Notícias: 11/06/2009

→ Steamboat ainda nos rings
→ Sem Batista até Royal Rumble 2010 ?
→ SmackDown! vs Raw 2010: Site lançado!
→ Início da divulgação do SummerSlam
→ Top DVD Vendas
→ Orton responsável por volta de Masters
→ Lillian Garcia será substituida?
→ Victoria fala sobre sua saída da WWE
→ Mysterio saindo da WWE?
→ Umaga barrado no teste de drogas?
→ Vickie Guerrero no WWE Alumni
→ Theme Song do The Bash!
→ Mais sobre Kane
→ Raw mal vista
→ Local do Bound For Glory
→ ROH Suspende PPVs
→ Rating ECW
→ McMahon tenso
→ Batista caiu no teste de drogas ?
→ The Hurricane de volta ao ring ?

→ Theme Song do The Bash!

“Whyyawannabringmedown”, da banda “Aranda”, é o tema oficial para o próximo PPV da WWE, o The Bash. Veja o clip da música aqui.

→ Mais sobre Kane

Kane pediu algum tempo fora de ação para poder tratar de algumas lesões.

As suas lesões a nível dos joelhos tem vindo a incomoda-lo desde à algum tempo para cá, e sendo assim Kane preferiu tirar umas pequenas férias do que ter que ser confrontado com uma cirurgia num futuro próximo.

Por enquanto, não há data de um possível regresso do Big Red Machine á televisão.

→ Raw mal vista

Internamente, algumas pessoas sentem que o show das segundas-feiras à noite tem sido “aborrecido”, mas ainda ninguém disse isso a Vince McMahon. A sensação é que se alguém sugerisse alguma coisa menor para a brand, mas que essa coisa fosse lógica e servisse para melhorar o show, esse alguém começaria a ser mal visto por Vince McMahon.

→ Local do Bound For Glory

A TNA está a avaliar o local onde decorrerá o seu maior PPV, o Bound For Glory. A empresa de Dixie Carter está indecisa entre as cidades de Los Angeles, Dallas e Minneapolis.

→ ROH Suspende PPVs

A ROH Wrestling anunciou oficialmente que o PPV do próximo dia 12 de Junho, o “Take No Prisoners”, será o último com a produtora G-Funk Entertainment.

A decisão foi pensada há uns meses atrás e para já, os ppvs da companhia ficarão suspensos.

A ideia no seio da empresa é de que o programa que a ROH se prepara para lançar poderá ser muito mais importante para levar a companhia para junto do público e será nele que serão concentrados os esforços.

→ Rating ECW

A ECW desta semana registou um rating de 1.2.

Este número significa uma subida face aos 1.1 da semana passada.

→ McMahon tenso

O presidente da WWE tem andado numa pilha de nervos pelos bastidores da companhia.

Vince nunca foi tido como uma pessoa simpática, mas as notícias que têm vindo a público são de que o cenário tem estado pior nos últimos tempos.

Normalmente são os assistentes e as pessoas do staff que pagam a ira de Vince, mesmo que o seu problema seja com os lutadores.

Michael Cole tem sido uma das suas vitimas preferidas nos últimos tempos, como outrora fora Mick Foley, aquando da passagem pela mesa de comentários da Smackdown. De lembrar que foi a relação com Vince que esteve na origem da saída de Foley para a TNA.

→ Batista caiu no teste de drogas ?

O afastamento de Batista da WWE pode não ter sido só pela lesão que sofreu no braço.

A lesão é legítima, mas correm rumores de que o lutador terá violado o controle anti-esteroides da WWE, e a lesão servirá para evitar o choque que seria uma das caras da empresa ser suspensa por violar a Wellness Policy.

Inicialmente foram até levantadas dúvidas sobre a veracidade da lesão, mas que se revelaram infundadas, embora o cenário da violação da Wellness Policy pareça, também, real.

→ The Hurricane de volta ao ring ?

A WWE pode estar prestes a fazer regressar a personagem de Gregory Helms, o The Hurricane.

Na última ECW não passou despercebido um segmento em que a General Manager Tiffany debatia nos bastidores o estado em que tinha ficado algum material, que apareceu tombado, numa grande confusão. O assistente que conversava com Tiffany disse que apenas tinha visto “alguem vestido de verde”, a cor do antigo fato do Hurricane.

Gregory Helms esteve parado durante muito tempo com uma grave lesão no pescoço. Regressou ao Smackdown com o nome de Hurricane Helms e no Draft foi transferido para a ECW onde, desde então, tem ocupado a posição de entrevistador de bastidores.

O regresso ao ringue pode estar próximo.

→ Steamboat ainda nos rings

Ricky Steamboat fez a sua última aparição na TV em um 10-Man Tag Team Match na RAW , onde este se despediu do público. No entanto, ele ainda luta nos ringues da WWE mas só em House Shows.

O Hall of Famer participou na semana passada num House show em que não estava previsto ele lutar. O mesmo não se passa no House show da próxima semana na Pennsylvania e nos próximos pois a sua presença já está garantida.

→ Sem Batista até Royal Rumble 2010 ?

Como foi noticiado aqui, o ex-WWE Champion Batista, sofreu uma lesão e precisou de cirurgia para reparar um bíceps no braço esquerdo. A estimativa para a ausência era de 4 meses.

Mas agora, os rumores indicam-nos que a WWE quer manter Batista fora de ação por mais tempo e só fazê-lo regressar no Royal Rumble de 2010.

Uma das razões para isso deve-se ao facto de acharem que é necessário mais tempo para Batista estar 100 % recuperado. Lembrem-se que o seu mais recente regresso foi feito antes de ele estar a 100 % e menos de 6 meses após uma cirurgia, Batista foi à faca outra vez.

→SmackDown! vs Raw 2010: Site lançado!

https://i2.wp.com/img248.imageshack.us/img248/2249/smackdownvsraw2010.jpg

A THQ anunciou que o WWE SmackDown vs. Raw 2010 está actualmente em desenvolvimento para a XBox 360, PlayStation 3, PlayStation 2, PSP, Wii e Nintendo DS. A capa já foi revelada assim como o website oficial. A tagline do videojogo é “It’s your world now!”, (“Agora este é o teu mundo!”). Mais informações sobre o videojogo no decorrer do SummerSlam, dia 23 de Agosto, no STAPLES Center em Los Angeles, Califórnia.

→ Início da divulgação do SummerSlam

Ainda faltam cerca de 2 meses e meio mas como muitos puderam ver, no Extreme Rules foi publicitado a promo da edição do SummerSlam deste ano, para quem não viu, veja aqui.

→ Top DVD Vendas

Depois do domínio que a UFC obteve na semana passada, na tabela de vendas de DVD’s de desporto e recreativos da Billboards, a WWE dominou esta semana, colocando 8 DVDs no T0p 10:

1.WWE: Wrestlemania: 25th Anniversary
2 WWE: Backlash 2009
3. UFC: Best Of 2008
4 UFC 93: From Dublin, Ireland
5 WWE: Hell In A Cell
6 WWE: The Best Of Raw: 15th Anniversary 1993-2008
7 WWE: Starrcade: The Essential Collection
8 WWE: The Best Of Saturday Night’s Main Event
9 WWE: The Rock: The Most Electrifying Man In Sports Entertainment
10 WWE: Greatest Stars Of The 90s

→ Orton responsável por volta de Masters

De acordo com Dave Meltzer, Chris Masters teve uma reunião com Vince McMahon em Los Angeles aquando das gravações do RAW e foi recomendado por Randy Orton, que Masters regressasse.

Masters foi despedido em finais de 2007 por ter cometido a sua segunda falha e não terceira, como se pensava, devido ao caso da Signature Pharmacy.

→ Lillian Garcia será substituida?

https://i0.wp.com/img440.imageshack.us/img440/5864/lilliangarciaff0.jpg

Ao que tudo indica, a WWE irá substituir Lillian Garcia como ring announcer da RAW. Isto tudo devido a hoje ter sido enviado o seguinte para diversas agências de talentos:

“WWE Announcer/Cantora/ Feminino / Todas as Etnias / 20-30

Descrição: A WWE está a procura de uma jovem para cantar o hino nacional e ser a nossa anunciadora regular todas as semanas, para um dos nossos mais populares show’s semanais.”

→ Victoria fala sobre sua saída da WWE

https://i0.wp.com/www.totalprosports.com/blog/wp-content/uploads/2009/02/wwe-diva-victoria.jpg

A Ex-WWE Diva Victoria postou uma nova entrada no seu blogue do MySpace onde fala sobre as razões que a levaram a sair da WWE. Aqui fica o que ela escreveu:

“Algumas pessoas perguntaram-me porquê que eu escolhi ir para a TNA. Não tantas como as que me sugeriram para ir para a TNA, mas a questão é que me tem questionado. Antes de responder a essa questão, tenho de explicar porque sai da WWE. Eu sai devido ao facto de não estar a gostar do meu papel, e não via nenhuma mudança no mesmo. Juntando isto, ao brutal horário de viagens, fez com que se tornasse numa decisão fácil a de sair e deixar a oportunidade para outras lutadoras que esperam ansiosas pela sua oportunidade.

Posto isto, a TNA confrontou-me com uma oferta para me juntar a eles, trabalhando num horário mais leve, mas mais importante, lutar com a melhor das minhas habilidades sem qualquer limitação

Algumas pessoas ainda tem debatido sobre se isto irá afectar a minha oportunidade de um dia, fazer parte do Hall Of Fame da WWE. Estou lisonjeada que o meu nome ainda seja debatido para tal honra. E quer queiram acreditar ou não que valha a pena, penso que a WWE não irá por nada contra mim por fazer outras coisas depois da minha saída. Eu acredito que dei 100% enquanto lá estive, e que fui além das expectativas. Eu penso que se eu estou contente com as minhas escolhas, então eles também estão contentes por mim. Claro que eles tiraram-me do seu site, eles não podem promover um lutador de outra organização. Mas mesmo assim, gosto de acreditar que eles estão felizes por mim, a um nível pessoal.”

→ Mysterio saindo da WWE?

https://i2.wp.com/www.wrestlingvalley.org/wp-content/uploads/2009/04/rey-mysterio-photograph-c12233391.jpeg

Segundo a Wrestling Observer Newsletter, durante a transmissão do Raw, corria o rumor entre os wrestlers que Rey Mysterio teria entregado a sua carta de despedimento aos responsáveis da WWE e planejava ir embora da companhia. O mesmo Rey Mysterio não esteve presente nas gravações do SmackDown! na terça-feira seguinte e em virtude disso a discussão em torno dele acentou-se.

Trata-se de um rumor é certo, mas onde há fumaça há fogo embora Rey ainda permaneça nos alinhamentos dos house-shows desta semana.

→ Umaga barrado no teste de drogas?

http://casadowrestling.files.wordpress.com/2009/05/jd2.jpg

Esta semana, o WWE.com postou isto na seção de notícias:

“Conforme relatado no WWE.com na segunda-feira, dia 8 de Junho de 2009, a ex-Superstar da WWE Umaga (Edward Fatu), foi libertada do seu contrato com a World Wrestling Entertainment. No entanto, consoante a violação da política anti-drogas, convém notar que a rescisão de Umaga foi devido à sua segunda violação do WWE Wellness Program e a sua recusa de praticar uma reabilitação oferecida com facilidades.”

→ Vickie Guerrero no WWE Alumni

https://i2.wp.com/fan-de-catch.com/wp-content/uploads/vickie-guerrero-raw-catch.jpg

Vickie Guerrero foi adicionada à seção Alumni do WWE.com. O WWE Alumni é o lugar em que é adicionado os wrestlers que saiu da empresa e que continua a manter boas relações com a empresa.

Sobre Danillo Lima
Diretamente do caos estilizado de São Paulo, este é o fundador do WWE Aki!. Já fez de crônicas à biografias. Hoje, dá mais atenção à administração em geral, o Booking e sua coluna É fato.... É uma "lenda" do WWE Aki!, pois foi consagrado Hall of Famer.

3 Responses to Notícias: 11/06/2009

  1. mex disse:

    rey mysterio não saira da wwe por favor …..

  2. frajola disse:

    eu sei que nao tem nada A VER COM O ASSUNTO MAS

    AONDE EU ACHO AQUELES TITULOS(CINTUROES)DA WWE PARA VENDER?????????

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: