Notícias: 13/06/2009

→ O porquê de Dreamer ainda na WWE
→ Indy imita WWE ?
→ Pais da mulher de Benoit pedem indenização
→ Ex-Wrestler hospitalizado
→ Novo FCW Champion
→ Ex-Knockout quer ser Diva
→ Jim Ross fala sobre Undertaker
→ Jim Cornette ataca Triple H!

→ O porquê de Dreamer ainda na WWE

O ECW Champion Tommy Dreamer teve opções de contrato com a TNA e tentativas de ingressar num circuito independente (indy), mas o sentimento geral que teve foi de ficar na WWE. O “Innovator Of Violence” assim o decidiu, pois segundo ele é uma aposta mais segura na sua carreira.

→ Indy imita WWE ?

David Meltzer do Wrestling Observer acredita piamente que os criativos da WWE fizeram o segmento de Vickie Guerrero na passada RAW, tendo como base uma promo realizada por Trina Michaels, trabalhadora Indy (da AWS), como se pode ver apartir do minuto 1:45 neste video.

A própria Trina Michaels já comentou a situação no seu MySpace:

“Se eles (WWE) tiraram a ideia da minha promo, eu aceito isso como uma honra. Eu sempre achei que a Vickie era boa naquilo que fazia. Agora é tempo para a substiuirem. Hmmmmm”

→ Pais da mulher de Benoit pedem indenização

Recentemente o The Atlanta-Journal Constitution, informou que Paul e Maureen Toffoloni, os pais de Nancy Benoit, apresentaram uma ação judicial contra o indireto, mas principal causador da morte da sua filha, Dr. Phil Astin, no Tribunal Distrital da zona da sua residência.

Maureen Toffoloni também apresentou um documento que lhe permite controlar a herança da filha e do neto, Daniel Benoit. O termo procura prejuizos a nível financeiro, com fim de cobrir o “valor total” das vidas perdidas, a juntar isso, veio a dor, o sofrimento e as despesas com os julgamentos que os país tiveram com esta tragédia.

→ Ex-Wrestler hospitalizado

O antigo wrestler Paul “The Butcher” Vachon, 71 , foi operado na passada terça-feira, “reconstruindo” o maxilar.

Sua esposa disse que os médicos removeram a parte afetada do maxilar e substituiram-na com uma parte do seu ombro. Atualmente, a lenda está hospitalizada em Sherbrooke, Quebec, Canada.

→ Novo FCW Champion

https://i1.wp.com/www.fcwwrestling.com/images/talent/tyler_reks.jpg

Na passada quinta-feira, Tyler Reks conseguiu o FCW Heavyweight Title vencendo Drew McIntyre.

A seguir ao combate, o antigo FCW Champion, Joe Henning, que está fora devido a uma lesão, congratulou Reks.

→ Ex-Knockout quer ser Diva

Mike Aldren, jornalista do The Sun, escreveu uma notícia a confirmar que a ex-Knockout da TNA Nicole Raczynski, mais conhecida por Roxxi, enviou recentemente o seu currículo para a WWE e para a AAA. Ainda nada mais se sabe.

→ Jim Ross fala sobre Undertaker

Na última actualização do seu blog, Jim Ross falou sobre vários assuntos destacando-se o regresso aos ringues por parte do Deadman. Eis o que Jim Ross escreveu:

“O ‘Taker disse que está desejoso para voltar à ação o quanto antes. Não tenho uma data de regresso certa mas, penso que lá para o fim do Verão ou princípios de Outono, o futuro Hall Of Famer regressará. Para aqueles que nos questionam sobre a sua saída, ficam já avisados que as questões vão ser eliminadas, pois não existe nenhuma verdade em relação a esse boato.”

→ Jim Cornette ataca Triple H!

No site oficial de Jim Cornette, alguns fãs questionaram-no sobre qual é para ele o wrestler mais “overrated” do passado e presente.

Cornette começou por dizer que acha mais adequado usar a expressão “overpushed” e disse que os lutadores do passado que melhor encaixam nesse perfil são Ultimate Warrior e a diva Sable.

Atualmente é…Triple H.

“Na verdade ele é um bom trabalhador e entende a industria. Mas as suas promos costumam ser tão excitantes como um coma, embora tenha bons combates. O problema é que, da forma como ele vem apertando as gargantas das pessoas ao longo dos últimos dez anos, ele devia ter passado o Hogan, o Austin ou o The Rock, mas continua a ser aquilo a que se chama «o gajo que luta com o gajo que vende mais». Ele está lá para fazer um bom combate e por o adversário over.
E se recuarmos no tempo, ele deveria ter sido despedido em 1996 quando c*gou para a indústria com o infante «curtain call» no Madison Square Garden, mas o Vince, o homem com “tomates de ferro”, deixou que o HHH lhe cuspisse na cara e não só não fez nada a respeito disso, como deixou que ele casasse com a sua filha. E a marreta? Jesus Cristo, quem me dera que ele me acertasse com ela na cabeça antes de começar com uma promo.

Se isto não é ser overrated, eu não sei o que é”

Sobre Danillo Lima
Diretamente do caos estilizado de São Paulo, este é o fundador do WWE Aki!. Já fez de crônicas à biografias. Hoje, dá mais atenção à administração em geral, o Booking e sua coluna É fato.... É uma "lenda" do WWE Aki!, pois foi consagrado Hall of Famer.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: