Notícias: 15/06/2009

Notícias

→ Cobertura da Morte de Misawa
→ Novo GHC Champion
→ Roxxi não quer WWE
→ Lena Yada ainda no Wrestling
→ Refeere morre in-ring!
→ Novo DVD da SmackDown!
→ Helms volta ao ring
→ Homenagem da ROH e WWE a Misawa

→ Cobertura da Morte de Misawa

O trágico acontecimento do passado dia 13, com a morte de Misawa no ringue, foi alvo de cobertura mediática pela maioria dos orgãos de comunicação social desportivos um pouco por todo o mundo.

A maioria dos media no Japão, indica que a morte do lendário wrestler se deveu a uma falha do sistema cardiaco, no entanto, não existirá uma confirmação oficial, já que a família pediu sigilo sobre as causas do falecimento, usando a permissão da lei Japonesa para o efeito.

Curiosamente, este trágico acontecimento ocorreu no dia de estreia do filme “The Wrestler” no Japão, sendo automaticamente feitos algumas comparações entre a fição e a realidade.

Além dos media, várias entidades ligadas ao wrestling, inclusive wrestlers reagiram a este trágico falecimento. Tais reações, são possíveis de serem lidas nos vários sites e páginas de redes sociais das diversas entidades e wrestlers.

→ Novo GHC Champion

https://i0.wp.com/images3.wikia.nocookie.net/prowrestling/images/thumb/2/2b/Go-Shiozaki.jpg/180px-Go-Shiozaki.jpg

Go Shiozaki conquistou ontem, dia 14, um dos títulos mais importantes do Puroresu, o Global Honored Crown.

O título que teve em Misawa o seu primeiro campeão, encontrava-se vago devido à lesão de Jun Akiyama, foi conquistado por Shiozaki contra Takeshi Rikio após um “Go Flasher” num combate de mais de 20 minutos.

Recorde-se que Go Shiozaki foi o último parceiro em ringue de Misawa, na noite anterior.

→ Roxxi não quer WWE

https://i1.wp.com/2.bp.blogspot.com/_2b4ejYCe5mE/ScRqPU5O71I/AAAAAAAAGlY/mZDojwkHH54/s400/Roxxi+Leveaux.jpg

Na semana passada, foi relatado que a antiga knockout da TNA Roxxi, teria (supostamente) enviado o seu curriculo para a companhia mexicana AAA e para a WWE. No entanto, Roxxi nega, dizendo o seguinte no Twitter:

“Bom Dia! Descobri um monte de lugares dizendo que mandei o meu currículo para a Triple A e WWE. Eu não me lembro de fazer isso. Lol”

→ Lena Yada ainda no Wrestling

https://i1.wp.com/4.bp.blogspot.com/_hcQ9fuWsv04/STnSl0ChFeI/AAAAAAAAAuM/Axa6ESja-M0/s400/Lena+Yada.jpg

Lena Yada, que foi despedida pela WWE no passado mês de Novembro, planeia continuar a sua carreira de wrestler. Recentemente, fez o seu primeiro combate num show da Pro Wrestling Revolution em São Francisco.

Entrei agora no meu Twitter e como sou seguidor de Yada, vi seu update, mandando links das fotos suas lutando. Veja as fotos aqui.

→ Refeere morre in-ring!

Mais uma tragédia no wrestling japonês. Ted Tanabe, considerado um dos melhores referees do Japão, ficou inconsciente no meio de uma luta na federação Osaka Pro Wrestling e não acordou mais, sendo declarada a morte dele.

Tanabe tinha 46 anos.

→ Novo DVD da SmackDown!

http://tbn2.google.com/images?q=tbn:v5BefizY1ogavM:http://assets.hulu.com/shows/key_art_friday_night_smackdown.jpg

A WWE lançará um DVD comemorativo de dez anos da SmackDown! o DVD será lançado em 15 de Agosto.

→ Helms volta ao ring

Hurricane Helms finalmente fez a seu returns ao ring em um house show em Nova York, Helms lutou junto a Evan Bourne contra a Hart Dynasty.

→ Homenagem da ROH e WWE a Misawa

Como esperado, a ROH e a WWE enviou as seguintes mensagens sobre o falecimento de Mitsuharu Misawa:

WWE:

“Todos nós da WWE estamos profundamentes tristes com a morte de Mitsuharu Misawa. Nós mandamos nossas sinceras condolências à família, amigos e fãs. Misawa lerá lembrado como uma das maiores lendas da história no Japão

ROH:

Todos da Ring of Honor gostariam de mandar nossas sinceras condolências a família, amigos e fãs de Mitsuharu Misawa. Misawa apareceu somente em dois eventos da ROH, e seu impacto no pro wrestling é evidente em muitas lutas que nossos fãs assistem atualmente, e o estilo de muitos wrestlers da ROH. Nos últimos anos trabalhando com a NOAH, Misawa foi muito importante para a ROH, tornando possível wrestlers como KENTA, Naomichi Marufuji, Go Shiozaki e Takeshi Morishima lutarem em nossa federação. Estamos muito tristes pela perda dessa lenda e ele com certeza trará falta para todos

Anúncios

Sobre Danillo Lima
Diretamente do caos estilizado de São Paulo, este é o fundador do WWE Aki!. Já fez de crônicas à biografias. Hoje, dá mais atenção à administração em geral, o Booking e sua coluna É fato.... É uma "lenda" do WWE Aki!, pois foi consagrado Hall of Famer.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: