Notícias: 19/06/2009

https://wweaki.files.wordpress.com/2009/06/noticias.jpg?w=450&h=68

→ Sobre Ratings Raw
→ WWE demite mais um da FCW
→ Sobre o funeral de Misawa
→ Noticias da TNA: Foley, Bashir e Sting
→ Times de Beisebol premiam jogadores com réplicas de WWE Belts
→ Mais sobre DVD da SmackDown, 10 Anos
→ Top vendas DVD
→ Angle compara Professional Wrestling com MMA
→ PPV só de Hell in a Cells ?

→ Sobre Ratings Raw

A Raw, que da próxima semana será sem intervalos e comerciais, foi opção da estação televisiva, USA Network, na guerra de audiências, continua a ser um sinónimo de sucesso, apesar de alguma quebra nos últimos anos.

A Raw obteve nas passadas semanas na quinta e oitava posição do Top-15 dos programas mais vistos da cabo nos Estados Unidos da América. À sua frente, ficaram apenas quatro programas. Foram eles, The Closer na TNT, Royal Pains na USA, NASCAR na TNT e Burn Notice on USA.

→ WWE demite mais um da FCW

Joseph Canterbury, filho do ex-lutador da WWE, Mark Canterbury (Henry Godwinn) e até à pouco tempo wrestler dos quadros da FCW foi dispensado pela empresa.

→ Sobre o funeral de Misawa

Uma cerimônia especial foi realizada esta quinta, dia 18, com a presença de Toshiaki Kawada (seu grande adversário), Gen’ichiro Tenryu, Yoshihiro Takayama, Minoru Suzuki, Akira Hokuto, Jun Akiyama, Tsuyoshi Kikuchi, Tamon Honda, Jun Izumida, Kishin Kawabata, Makoto Hashi, Naomichi Marufuji e outros.

Deve ser dito que a maior parte do roster da NOAH não estava presente, porque ele tinha uma data marcada para Nagoya e Misawa sempre insistiu que o espectáculo tem de continuar.

Toshiaki Kawada, que não tinha feito qualquer declaração sobre este fato, finalmente falou, dizendo que ainda está chocado com o que aconteceu

O funeral aconteceu hoje às 11:00 da manhã em Nakano, Tóquio.
Embora a família queria que o funeral fosse privado, o MSN Japão relatou que muitos fãs estavam presentes e a imprensa ocupou os prédios ao redor, ouviu-se várias vezes gritos de “Mi-sa-wa, “Mi-sa-wa!”

→ Noticias da TNA: Foley, Bashir e Sting

• Bashir na WWE ?

– O contrato de Sheik Abul Bashir com a TNA acaba no inicio do verão e ainda não foi renovado. A TNA mostrou interesse em renovar a algum tempo, mas alem de não renovar, a WWE agora mostra interesse em trazer Bashir a empresa.

• Mais sobre livro de Foley

– Mick Foley falou um pouco sobre seu novo livro em seu MySpace. O TNA Champion afirmou que 50% do dinheiro arrecado vai para a caridade. Foley também falou que mesmo sem querer acabar com o entusiasmos para o novo livro, no livro ele apenas disse coisas positivas da WWE e de Vince.

• Fim da Carreira de Sting ?

– É muito ouvido na TNA que esse será o ultimo ano de Sting na empresa. O Scorpion está com 50 anos e seu filho está jogando futebol no colégio podendo ate ser profissional e ele não quer perder nenhum jogo, com a maioria sendo sábado, o que limita o wrestling em sua vida ainda mais do que a idade já limitava. Mas dentro da empresa também é falado que ocorrera o mesmo que nos últimos anos, todos e ate o próprio Sting diz que esse provavelmente é seu ultimo ano no wrestling como lutador, mas no final Dixie Carter (Presidente da TNA) lhe apresenta um proposta ótima e ele continua por mais um ano dizendo que aquele deve ser seu ultimo ano.

→ Times de Beisebol premiam jogadores com réplicas de WWE Belts

Já circulou há algumas semanas uma episódio, onde New York Yankees, estava presenteando os jogadores com o WWE Spin Championship (rotativo e de brinquedo) para aqueles que tivessem melhor desempenho nos últimos jogos.

Agora, a equipe do Cleveland Indians fará o mesmo, mas não com um cinturão de brinquedo, será uma réplica original (valor estimado de 1.500 a 2.500 dólares), que o destaque receberá das mãos de Jerry “The King” Lawler. O cinto tem uma placa metálica com a palavra “Indians”, localizado no nome do campeão.

O cinturão dos Indians vai mudar de mãos após cada vitória, e ao jogador que o tiver por mais tempo durante o ano, vai ficar com ele no fim da temporada.

→ Mais sobre DVD da SmackDown, 10 Anos

A WWE divulgou que será lançado no dia 15 de setembro, um DVD em que falará sobre 10 º aniversário da SmackDown e toda sua história.

→ Top vendas DVD

A WWE domina o Top-10 de vendas de DVDs de desporto e recreativo da Billboards desta semana, com um total de seis títulos, contra dois da UFC. Eis o Top desta semana:

1. WWE: Wrestlemania: 25th Anniversary
2. NFL: Pittsburgh Steelers: Road to Super Bowl XLIII
3. UFC: Best Of 2008
4. WWE: Backlash 2009
5. Thrilla in Manila
6. WWE: Hell In A Cell
7. WWE: The Best Of Raw: 15th Anniversary 1993-2008
8. WWE: Greatest Stars Of The 90s
9. UFC 93: From Dublin, Ireland
10. WWE: The Best Of Saturday Night’s Main Event

→ Angle compara Professional Wrestling com MMA

O Slam Wrestling entrevistou Kurt Angle, que fez a seguinte comparação entre o MMA e o Wrestling :

“Têm que ser maluco para entrar em ambos. É preciso ter um certo talento para serer lutador profissional. Existe uma forma de arte e psicologia, porque é diferente de qualquer esporte com a forma de entretenimento. Ambos os esportes são brutais, mas você treina o tempo todo em MMA para entrar em dois combates por ano. No Pro Westling, combate todas as semanas, todos os meses, todo o ano, durante anos e anos. Nada é mais brutal que efetuar vinte choques num ringue contraplacado. Tenho visto grandes wrestlers amadores e lutadores de MMA que não conseguem tornar-se wrestlers profissionais.”

→ PPV só de Hell in a Cells ?

A WWE enviou uma enquete por e-mail aos seus fãs perguntando sobre um PPV onde todos os seus combates seriam Hell In A Cell Matches, tal como acontece no Breaking Point onde todas as matches são Submissions Matches.

As opções da enquete também foram divulgados:

– WWE Hell In A Cell
– WWE No Escape
– WWE Lock Up
– WWE Rage In A Cage

Anúncios

Sobre Danillo Lima
Diretamente do caos estilizado de São Paulo, este é o fundador do WWE Aki!. Já fez de crônicas à biografias. Hoje, dá mais atenção à administração em geral, o Booking e sua coluna É fato.... É uma "lenda" do WWE Aki!, pois foi consagrado Hall of Famer.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: