Bobby Lashley: MMA e TNA

https://i2.wp.com/sports.espn.go.com/photo/2009/0322/mma_f_lashley_576.jpg

Veja a notícia sobre sua última luta contra o veterano Bob Sapp e sua situação de cláusula de contrato na empresa de Orlando.

Bobby Lashley aumentou seu streak de vitórias para 4-0, vencendo em uma luta dificil o veterano Bob ‘The  Beast’ Sapp, no Mississipi, em Pay-Per-View.

O Ex-ECW Champion venceu após dar algumas pancadas no já atordoado Bob Sapp. Assim, Sapp desistiu.

Vídeo
YouTube

Ainda mais sobre Lashley, ele concedeu uma entrevista onde falou sobre o possível contrato com Dixie Carter e a companhia da Florida.

“Quando Dixie Carter propôs-me um contrato, disse que me queria para continuar a combater e para que pudesse acrescentar algo mais no seu programa. Também disse que me ajudaria a promover os combates de MMA em que participasse e que, com isso, poderia impulsionar a minha carreira dentro desse desporto. Mas, claro, mantendo sempre a minha grande imagem no Wrestling. De qualquer forma, tenho um contrato com a TNA em cima da mesa. Está assinado? Não.”

Sobre Danillo Lima
Diretamente do caos estilizado de São Paulo, este é o fundador do WWE Aki!. Já fez de crônicas à biografias. Hoje, dá mais atenção à administração em geral, o Booking e sua coluna É fato.... É uma "lenda" do WWE Aki!, pois foi consagrado Hall of Famer.

Deixe uma resposta

