Notícias: 01/07/2009

→ Chris Jericho diz-se velho
→ Rating SmackDown! 26/06/2009
→ Rey Mysterio: AAA oferece salário semelhante ao que pagam na WWE
→ Filme de Batista
→ Mais sobre Debuts da ECW
→ WWE Explorava Vickie!
→ Lashley quer ir para UFC
→ Swagger, Atlas, Hornswoggle: Qual será seu futuro ?

→ Chris Jericho diz-se velho

Chris Jericho postou no seu Twitter que ficou cansado após combater duas vezes no The Bash e se sente velho para voltar a fazê-lo novamente.

“Quando acordei mal conseguia andar direito. Estou velho demais para combater duas vezes numa só noite.”

→ Rating SmackDown! 26/06/2009

A edição da SmackDown da passada sexta-feira, dia 26 de Junho, obteve 1.7 de rating, mantendo assim o mesmo valor em relação à semana passada.

→ Rey Mysterio: AAA oferece salário semelhante ao que pagam na WWE

Nas últimas semanas surgiram especulações sobre o descontentamento do Intercontinental Champion Rey Mysterio por estar na WWE. Poderia até, no The Bash, abandonar a empresa ao perder a máscara.

O “Master Of 619” poderia ganhar o mesmo dinheiro ou até mais, combatendo pela AAA no México.

Segundo alguns sites, o “Biggest Little Man” ganha cerca de 1,5 milhões de dólares por ano na WWE.

A AAA ofereceria, cerca de 1 milhão de dólares, mais um 1 milhão como bónus por assinar com a empresa (não recebendo extras por aparições televisivas).

Até ao momento é apenas um boato mas, de fato, é uma proposta muito tentadora…

→ Filme de Batista

Segundo os sites internacionais, Batista, está a finalizar negociações para integrar o elenco de um filme, intitulado “Wapak Man”.

As negociações, chegando a bom porto, juntará Batista a Manny Pacquiao, pugilista profissional (e amigo pessoal do wrestler) e Nicole Scherzinger, do grupo Pussycat Dolls. O filme, segundo os rumores, será uma comédia, sobre um pai solteiro com cinco filhos e que acidentalmente adquire super poderes.

→ Mais sobre Debuts da ECW

A ECW transmitida ontem na Sci Fi assistiu à chegada de quatro novos elementos ao seu roster, vindos directamente do território de desenvolvimento da empresa, a FCW.

Foram eles:

  1. Yoshi Tatsu (quem combateu contra Shelton Benjamin)
  2. Abraham Washington (num segmento com as Bellas)
  3. Sheamus (que derrotou um jobber)
  4. Tyler Reks (quem anunciou combater Zack Ryder no Superstars)
Yoshi Tatso, o wrestler nipónico que derrotou Shelton Benjamin no combate de abertura do show é Naufumi Yamamoto, lutador que conta com uma passagem pela New Japan Pro Wrestling. Assinou um contrato de desenvolvimento com a WWE em Setembro de 2008, quando a companhia sentiu necessidade de alargar horizontes.
Abraham Washinton era o General Manager da FCW Abraham Saddam (e depois, Obama) Washington. Treinou na OVW e foi contratado por John Laurinaitis na mesma altura que Tatso.
Sheamus é o irlandês que chegou a ser campeão da FCW e já estava na WWE desde Abril de 2007. Antes de se estrear na ECW realizou alguns dark-matches na Raw.
Por fim, Tyler Reks, que terá a sua estreia em ringue no Superstars de amanhã à noite é, também ele, um ex-campeão da FCW.
Assinou pela WWE em Fevereiro de 2008, sensivelmente um ano após ter tido o seu primeiro combate e chegou rapidamente ao topo da ECW. Oriundo da Califórnia é um lutador que executa vários movimentos high-flyers, como um springboard moonsault a que batizou de “The Big Kahuna”.
→ WWE Explorava Vickie!
Corre o rumor de alguma indignação nos balneários da WWE, sobre o salário que a empresa pagava a Vickie Guerrero. Segundo algumas fontes, a WWE pagaria a Vickie cerca de 500 dólares por aparição (noite), tendo Vickie de suportar os seus custos de transporte e estadia!

Considerando que o vencimento mínimo por norma par um elemento do roster principal da empresa, anda à volta dos 75 mil dólares anuais, Vickie Guerrero seria o elemento mais mal pago de todo o roster da empresa. Alguns wrestler e outros elementos, estarão descontentes, tendo a opinião que a empresa podia ter tratado melhor alguém que desempenhou um papel tão importante.

No entanto, as mesmas fontes adiantam que a maioria desses elementos descontentes, não deverão conhecer qual a ajuda que Vickie terá recebido por parte da empresa, após o falecimento de Eddie.

→ Lashley quer ir para UFC

O ex-Campeão da ECW, e atual lutador de MMA, Bobby Lashley, referiu numa recente entrevista que aguarda por um contato de uma das maiores companhias de MMA dos Estados Unidos, como por exemplo a UFC ou a Strikeforce.

Lashley mostrou ainda o desejo de vir a chegar ao topo, pretendendo tornar-se num dos elementos de destaque na sua mais recente arte de luta. Até ao momento, Lashley apresenta um currículo de 4-0!

→ Swagger, Atlas, Hornswoggle: Qual será seu futuro ?

Swagger:

Os planos iniciais apontavam para que Jack Swagger conquistasse o título da ECW no The Bash.

No entanto, quando a WWE decidiu pôr em marcha o novo draft, acabou por decidir-se por mover Swagger para o Raw, onde este irá entrar em feuds com os novos babyfaces do programa, possívelmente MVP.

Nenhuma palavra sobre os rumores que o dão como o novo elemento dos Legacy.

Tony Atlas:

Adivinha-se complicado o futuro de Tony Atlas na WWE.

Com a transferência de Mark Henry para o Raw, o Hall of Fammer da WWE ficou perdido na ECW e o seu contrato está prestes a terminar, não havendo ainda sinais de renovação.

A WWE pretende impôr Mark Henry como um babyface de topo e para isso teve que o libertar de Atlas.

Hornswoggle:

Outro personagem sem rumo aparente é Hornswoogle. As próximas semanas devem ser decisivas.

Sobre Danillo Lima
Diretamente do caos estilizado de São Paulo, este é o fundador do WWE Aki!. Já fez de crônicas à biografias. Hoje, dá mais atenção à administração em geral, o Booking e sua coluna É fato.... É uma "lenda" do WWE Aki!, pois foi consagrado Hall of Famer.

One Response to Notícias: 01/07/2009

  1. Pingback: Gilbert Yvel has arrived in the UFC and Junior Dos Santos is not impressed | FightStuff.info

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: