Notícias: 10/07/2009

→ “Hacksaw” Jim Duggan admite estar no fim da carreira
→ Ex-WCW Hospitalizado
→ Kurt Angle fala sobre ser ator e Mr. McMahon
→ Hogan fala sobre falta de lealdade no Wrestling
→ Entrevista à John Morrison
→ Ken Kennedy livre para emprego
→ Fotos da Operação de Edge
→ Chris Jericho provocador
→ Triple H na capa da Muscle and Fitness
→ Novo contratado da WWE
→ Santino Marella auto-elimina-se
→ Atualização da lesão de Matt Hardy
→ Hulk Hogan na TNA ?
→ Beatiful People em ensaio
→ Jerry Lawler na política!
→ Rudy Charles responde a TNA
→ Top Vendas de DVDs

→ “Hacksaw” Jim Duggan admite estar no fim da carreira

Jim Duggan deixou claro que, apesar de estar na fase final de sua carreira, ainda está em uma boa forma.
Foi anunciado hoje no site da WWE Universe que o veterano wrestler está prestes a se aposentar. Jim declarou que quer ficar fora dos paparazzis por pelo menos três meses, e esperar seu momento de protagonista . Duggan reconhece que não se encontra nas mesmas condições de quando era jovem. Diz também que está mais motivado do que nunca para lutar até o final de sua carreira

WOOAA!

→ Ex-WCW Hospitalizado

O Ex- WCW Vampiro está hospitalizado, acredita-se que ele tenha tido uma ruptura nas costas por meio de um acidente não relacionado a Wrestling, ele está atualmente internado.

→ Kurt Angle fala sobre ser ator e Mr. McMahon

Kurt Angle, o atual Campeão da TNA, afirmou numa recente entrevista o desejo seguir as pisadas de Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock, no mundo telas e telespectadores.

Angle, promovendo o seu recente trabalho nesta área, onde interpreta um lutador Russo de MMA, disse que a WWE Films, projeto de responsabilidade de Vince McMahon, veio abrir novas oportunidades para os profissionais do wrestling na arte da representação, através de uma maior visibilidade junto de Hollywood.

Angle deixa mesmo um elogio a alguns colegas, sem especificar quais, afirmando que existem elementos com talento suficiente para iniciar numa carreira de ator.
A segunda parte da entrevista é bem mais curiosa, onde Angle mostra uma alteração total na sua postura sobre Vince McMahon. Recorde-se que após a sua mudança para a TNA, Kurt deu várias entrevistas a criticar, por vezes de forma bastante violenta, a WWE e Vince McMahon. Desta, o Campeão Olímpico, deixa vários elogios a Vince, agradece a sua dispensa, mostrando até sinais de arrependimento pelas suas ações.

→ Hogan fala sobre falta de lealdade no Wrestling

Numa recente entrevista ao SuthTownStar.com, Hulk Hogan criticou wrestlers como The Rock e Stone Cold pela sua falta de lealdade à industria que os celebrizou:

“É interessante ter-me dedicado ao wrestling por 30 anos e ver os “Rock” ‘s e “Stone Cold” ‘s que desistem depois de meia dúzia de anos. Eu estive tanto tempo no wrestling que no inicio lidava com pessoas que tinham 40 e 50 anos e agora já estão na casa nos 80.”

→ Entrevista à John Morrison

johnhenniganjohnmorrisovx2.jpg

O Wrestler da Smackdown John Morrison numa tour da WWE em Filipinas, falou para o Philippine Daily nesta semana, abaixo os destaques:

– Sobre com quem ele quer fazer feud:

“Eu amaria criar uma Feud com Cm Punk. Eu penso que o estilo de vida e suas tatuagens são estúpidas. Também, Chris Jericho. O cara na WWE que só conversa e conversa, mas nunca de fato faz algo a ninguém. Eu amaria lutar com ele.”

– Sobre Trump comprando a Raw:

“Soma notoriedade e interesse. Faz manchetes nacionais. Há pouco me perguntavam sobre ele, isso tudo mostra o interesse das pessoas nesse assunto.”

– Sobre movimentos de alto risco:

“Isso é uma analogia. Nos Estados Unidos, não há nenhuma lei sobre andar de bicicleta sem as mãos. Você pode ir com sua bicicleta sem usar as mãos até onde quiser. Mas se você não é bom o suficiente para andar sem as mãos, você vai cair e se ferir.”

→ Ken Kennedy livre para emprego

John Laurinaitis, um dos responsáveis da WWE, indicou a Mr. Kennedy, despedido à relativamente pouco tempo da empresa, a cumprir a clausula de 90 dias de não lutar, que este pode fazer o que quiser, mas com fortes limitações.

Ou seja, Kennedy poderá competir antes do final da clausula, desde que não seja na TNA e ou ROH, e não o faça sob o nome de Kennedy!

→ Fotos da Operação de Edge

O WWE.com publicou, ontem, fotos da operação ao tendão de Aquiles de Edge. Veja-as aqui.

→ Chris Jericho provocador


No house show de dias atrás em Tóquio, Rey Mysterio defendeu o seu Intercontinental Championship contra Chris Jericho, num combate onde Ricky Steamboat foi o árbitro convidado.

Rey Mysterio veio para o ringue com uma máscara verde e durante o combate aplicou em Jericho a green mist como fazia Tajiri na WWE.

No fim do combate, um furioso Jericho começou a provocar dois wrestlers japoneses que estavam na plateia, sendo estes Minoru Suzuki e o Triple Crown Champion Yoshihiro Takayama. Várias fontes indicam que ele lhe chamou parasita.

→ Triple H na capa da Muscle and Fitness

Triple H é a capa do mês de Setembro na revista Muscle e Fitness, onde uma grande cobertura com fotos da rotina diária do wrestler.

→ Novo contratado da WWE

Dameon Duque é o segundo lutador Sulafricano á assinar um contrato com a área de desenvolvimento da WWE , Duque irá juntar o seu compatriota Justin Angel, que agora está na Florida Championship Wrestling, que irá testar suas habilidades linguísticas no processo de transição para os principais roster companhia.

Duke e Angel eran da empresa “WWP” da África do Sul, onde formaram uma tag team conhecido como “Pure Juice”.

→ Santino Marella auto-elimina-se

Santino Marella proporcionou um momento muito engraçado para a história da WWE. No decorrer de uma 15-Man Battle Royal que ocorreu em um House-Show dessa semana, Santino se auto-eliminou do combate.Vejam o video aqui.

→ Atualização da lesão de Matt Hardy

Matt Hardy, atualizou seu blog no WWE universe. O wrestler copiou a mensagem transmitida para os fãs usando seu MySpace pessoal e teve palavras de agradecimento a WWE como tinha tratado em conta o seu prejuízo e para o centro médico. Matt convidou também seu grande amigo Shannon Moore, que ficou com ele durante todo o tempo que passou na sala operacional. Matt ficou com uma dolorosa mancha em seu corpo após a cirurgia veja a imagem aqui.

→ Hulk Hogan na TNA ?

Está rolando boatos de uma possível contratação de Hulk Hogan para a TNA. Por consequência, a empresa de Orlando não está disposta a pagar Hogan. Além disso, parece que os recentes rumores de Hogan são típicas nestes últimos anos. Que razão? Forma de obter seu nome sair na mídia.

→ Beautiful People em ensaio

As Knockouts Angelina Love e Velvet Sky recentemente participaram de uma sessão de fotos para a revista “Muscle & Fitness” dentro de estudios de Orlando, Flórida. As Imagens serão apresentadas em Dezembro, na revista de Outubro. Veja uma imagem desta sessão aqui.

→ Jerry Lawler na política!

Segundo a My Fox de Memphis, Jerry “The King” Lawler, anunciou ontem que irá ser candidato à presidência da câmara de Memphis, Tennessee.

A última vez que Jerry concorreu para o lugar aqui referido, ficou em terceiro, com 12%, atrás de Joe Ford e Willie Herenton, o atual prefeito.

→ Rudy Charles responde a TNA

Um dos mais recentes funcionários dispensados pela TNA, o arbitro Rudy Charles, reagiu a esse afastamento através do seu MySpace.

Contrariamente aquilo que seria previsível, Rudy Charles reagiu tranquilamente ao despedimento, não culpando a TNA, mostrando mesmo alguma conformação com o sucedido. Sobre o seu futuro, apesar de escrever que pode envergar por outra carreira, o ex-arbitro da TNA não coloca de parte a sua carreira no wrestling, que segundo ele foi o que a TNA o sugeriu. Charles mostra-se mesmo esperançoso em ter um futuro tranquilo.

→ Top Vendas DVDs

A WWE domina com um total de cinco títulos a tabela de vendas do Billboards (desporto/recreativo). A Wrestlemania mostra-se firme no primeiro lugar, de onde não saiu desde o seu lançamento no mercado. Já a TNA, apenas consegue colocar um título no Top-10 desta semana. Eis a lista completa:

1 WWE: Wrestlemania: 25th Anniversary
2 WWE: Macho Madness: The Randy Savage Ultimate Collection
3 UFC: Best Of 2008
4 WWE: Judgment Day 2009
5 WWE: Greatest Stars Of The 90s
6 TNA Wrestling: Lockdown 2009: Six Sides Of Steel
7 NFL: Pittsburgh Steelers: Road to Super Bowl XLIII
8 Phil Mickelson: Secrets Of The Short Game
9 UFC 92: Nogueira Vs. Mir
10 WWE: Backlash 2009

Sobre Danillo Lima
Diretamente do caos estilizado de São Paulo, este é o fundador do WWE Aki!. Já fez de crônicas à biografias. Hoje, dá mais atenção à administração em geral, o Booking e sua coluna É fato.... É uma "lenda" do WWE Aki!, pois foi consagrado Hall of Famer.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: