Notícias: 16/07/2009

→ 12 Rounds resulta prejuízo
→ WWE e TNA no mesmo lugar e dia!
→ TNA fecha contrato com Bobby Lashley e Knockout!
→ Booker T fala sobre o possível Taz e Ken Kennedy na TNA
→ Rating ECW
→ Rumores sobre volta de Shawn Michaels
→ Novas contratações não causam boa impressão
→ Anel de Hall of Famer à venda!
→ Goldberg falando mal de Mr. McMahon
→ Novidade no “WWE SmackDown vs. RAW 2010”

→ 12 Rounds resulta prejuízo

O mais recente filme da WWE, está até ao momento a dar prejuízo. “12 Rounds”, com John Cena no principal papel, teve um custo de aproximadamente 23 milhões de dólares. Não se encontra incluído neste valor, o custo da publicidade e divulgação do filme.

Quanto a receitas, nas salas de cinema, o filme conseguiu um resultado de somente 15 milhões de dólares aproximadamente. À partida, sem o mercado DVD e Blu Ray a WWE teria um prejuízo de cerca de 8 milhões com este filme.

Já no mercado de DVD e Blu Ray, o filme vendeu até ao momento, nos USA, cerca de 200 mil cópias, com uma receita a rondar os 3 milhões de dólares. A este valor, deverá ser retirado custos de lançamento e produção.

Para apurar mais correctamente o impacto negativo ou positivo do filme nas contas da WWE, falta saber as receitas totais do mercado de aluguer, onde o filme tem-se comportado muito bem, tendo chegado inclusive ao topo do mercado.

→ WWE e TNA no mesmo lugar e dia!

A WWE e a TNA irão promover eventos na mesma cidade, no mesmo dia. Os estúdios da Universal, onde é gravado o Impact e onde são realizados e transmitidos a maioria dos PPVs da empresa de Orlando, têm agendado (anunciado através do seu website) para dia 20 de Dezembro a realização do PPV de Dezembro, Final Resolution.Já a WWE, agendou para o mesmo dia 20, a sua última RAW antes do Natal. A RAW será gravada na Amway Arena, casa dos Orlando Magic.

→ TNA fecha contrato com Bobby Lashley e Knockout!

A novela Bobby Lashley/TNA, chegou finalmente ao fim :D  Chegou a oficialização do contrato entre ambos.

Após a sua aparição, sem contrato, no Lockdown 2009, as duas partes iniciaram negociações para a assinatura de um contrato. No entanto, o acordo esbarrava nas condições postas sobre a mesa, em especial o fato de Lashley pretender manter as duas carreiras simultaneamente, de lutador MMA e Wrestler.

Porém, aquilo que já parecia impossível, aconteceu, Bobby Lashley e TNA chegaram a acordo, fazendo com que deste modo, Bobby Lashley seja o primeiro lutador de MMA e pro wrestler em simultâneo.

Bobby Lashley já reagiu a este acordo, numa recente entrevista áudio, que foi para o YouTube, veja aqui.

Quanto a Knockout, foi Jeremy Borash que anunciou no seu Twitter que a wrestler japonesa Ayako Hamada assinou um contrato com a TNA. Borash escreveu:

“Depois de meses a rumorar, finalmente posso confirmar que a wrestler japonesa Ayako Hamada assinou com a TNA. Deve chegar aos EUA já esta semana.”

O TNAWrestling.com publicou algumas fotos de Ayako Hamada. Veja aqui.

→ Booker T fala sobre o possível Taz e Ken Kennedy na TNA

O wrestler da TNA Booker T foi o convidado do programa de rádio Monday Night Mayhem, onde abordou os possíveis ingressos de Taz e Mr. Kennedy na TNA:

“A sua adição à TNA seria excelente para eles. Não sei qual o estatuto actual deles, mas eu daria as boas vindas ao Kennedy, Anderson…ou lá como ele se chama. E também receberia de bom grado o Taz. A TNA é uma companhia em crescimento, é a nova estrela no negócio. E muitas vezes as pessoas querem ver o que é novo, para descobrirem do que se trata”

→ Rating ECW

A edição da ECW da passada terça-feira, dia 14 de Julho, obteve 1.3 de rating, subindo assim face ao 0.7 registado na quinta-feira, dia 9 de Julho.

→ Rumores sobre volta de Shawn Michaels

Com a confirmação do local onde o Armageddon acontecerá, vários rumores sobre planos da WWE para o regresso de Shawn Michaels começam a surgir na Internet.

A edição 2009 do PPV Armageddon será em San Antonio,Texas , local onde HBK mora e viveu uma boa parte de sua vida, existe um rumor de que tenha um combate pelo WWE Championship, provavelmente contra o atual WWE Champion Randy Orton.

Outro rumor, é que se Shawn voltar no SummerSlam, terá uma reunião com Triple H, formando novamente a D-Generation X.

→ Novas contratações não causam boa impressão

Duas das mais recentes contratações da WWE, os mexicanos Dos Caras e El Sicodelico, não estão a causar boa impressão aos responsáveis da empresa.

Os dois wrestlers, foram enviados para a FCW, de modo a adaptarem-se mais rapidamente ao estilo WWE, mas segundo as notícias a circular, as suas prestações ao microfone deixam muito a desejar.

→ Anel de Hall of Famer à venda!

O WWE Hall of Fame, ex-Campeão da WWWF, “Superstar” Billy Graham colocou o seu anel de Hall of Fame (classe 2004) à venda no EBay.

Deste modo, qualquer fã (ou não) anônimo, pode adquirir um anel que apenas se encontra na posse de algumas das maiores lendas do pro wrestling.

Billy Graham, que viu o seu contrato (termina dia 19 deste mês) com a WWE não renovado, algo que lhe renderia alguns milhares de dólares anualmente, não renovado por vontade da empresa, veio atacar violentamente Vince McMahon na imprensa. Fica o link para as suas declarações no “The Sun”.

→ Goldberg falando mal de Mr. McMahon

Durante uma entrevista para o programa televisivo americano “TMZ”, o ex-WWE foi questionado se voltaria aos ringues. Goldberg respondeu da seguinte forma:

“Iria sem problemas para uma federação indy, mas não trabalharia com Vince McMahon mesmo que fosse o último filho da p*** existente na Terra.”

→ Novidade no “WWE SmackDown vs. RAW 2010”

A versão 2010 do WWE Smackdown vs. Raw apresentará um novo combate online, sendo ele o Royal Rumble Match.

O combate já existia há muito tempo offline, mas no online os jogadores serão capazes de competir uns contra os outros num total de 30.

Sobre este combate online, também ficamos a saber que está introduzido no modo Road To WrestleMania.

O modo Road To WrestleMania foi introduzido na edição 2009 e este modo não suportava online, pelo que na edição 2010 suporta. Portanto, boas novidades para os fãs da série.

Ficamos esperando as novidades deste jogo que promete.

Sobre Danillo Lima
Diretamente do caos estilizado de São Paulo, este é o fundador do WWE Aki!. Já fez de crônicas à biografias. Hoje, dá mais atenção à administração em geral, o Booking e sua coluna É fato.... É uma "lenda" do WWE Aki!, pois foi consagrado Hall of Famer.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: