Spoilers: SmackDown 31/07/2009

Friday Night SmackDown:

• Jeff Hardy abriu o show, comemorando sua vitória no Night of Champions. O novo Heavyweight Champion fez uma promo onde afirmou que Teddy Long pode dar a cláusula de rematch a Punk, quando este quiser. (Os Cryme Tyme comemoraram no final com Jeff Hardy, num segmento que provavelmente será editado).

• Cryme Tyme venceram “The Hart Dynasty” com JTG a fazer o pin em Tyson Kidd. Assim, os caras do Brooklyn ganharam um title shot dos Unified Tag Team Championships no SummerSlam. The Big Show e Chris Jericho apareceram apresentando-se sob uma mistura das suas musicas individuais. Após uma confrontação visual entre as equipes, Shad pegou no microfones e classificou os adversários “Y2J e Big Show” como “Han Solo e Chewbacca.”

• Foi anunciado para mais tarde, Mysterio & Finlay vs. Mike Knox & Dolph Ziggler.

• Melina & Eve Torres venceram Michelle McCool & Layla com o pin de Melina em McCool.

• Promo nos bastidores com CM Punk. Este recebe um grande heat. Punk afirma que a vitória de Jeff foi uma chatice, terminando com votos de boa sorte para o confronto entre Jeff e Morrison no Main Event.

• Mysterio & Finlay venceram Dolph Ziggler & Mike Knox

• The Great Khali vs Charlie Haas terminou depois de Kane ter aparecido para atacar Khali. Khali persegui-o para o backstage, e não foi declarado qualquer resultado. De realçar que logicamente, Haas venceria por count-out!

• Jeff Hardy venceu John Morrison num grande confronto, com muitas falsas vitórias, e ataques e contra ataques.

• Depois do combate, CM Punk vem ao ringue, pegou no microfone, e de seguida levantou a mão de Jeff, dizendo “Jeff Hardy nas últimas semanas”, aproveitando para o atacar com o micro, destruindo-o por completo até ao final do programa.

Dark Match Main Event:

• Punk afirma: “Porquê esperar pela próxima semana, se posso ter de volta o cinto já hoje”, e manda descer a jaula para um Cage Match.

– Jeff Hardy vence CM Punk. O público obviamente esteve ao lado de Hardy.

Sobre Danillo Lima
Diretamente do caos estilizado de São Paulo, este é o fundador do WWE Aki!. Já fez de crônicas à biografias. Hoje, dá mais atenção à administração em geral, o Booking e sua coluna É fato.... É uma "lenda" do WWE Aki!, pois foi consagrado Hall of Famer.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: