Notícias: 06/08/2009

→ Futuro de Jeff Hardy
→ Rating ECW
→ Ex-GM volta a WWE!
→ SmackDown agrada!
→ Tony Atlas demitido!
→ Planos para LAX e Samoa Joe
→ Rumores sobre Matt Hardy
→ Nota sobre Mark Henry
→ R-Truth sem apoio!
→ Segmento da ECW on SyFy editado
→ NJPW não reconhece mudança de mãos nos belts
→ Novidades sobre Ken Kennedy
→ Mr. McMahon discute vários assuntos

→ Futuro de Jeff Hardy

Apesar de ser o wrestler em destaque na capa do próximo mês da WWE Magazine, Jeff Hardy não é encontrado como parte do Merchandise, no catálogo do WWE Shop para o chamado “Fall”, deste ano. Logo não estando incluído, obviamente que isso deve-se á grande incerteza em relação ao seu contrato, o que o deixa num estatuto de incerteza até ao SummerSlam.

→ Rating ECW

A ultima edição do ECW on SyFy registou 1.3. O mesmo valor da semana passada.

→ Ex-GM volta a WWE!

O Ex-Gm da Raw Mike Adamle pode estar de regresso aos programas da WWE.

Não num contrato a tempo inteiro, mas para desempenhar as funções de Guest Host. É o próprio Adamle quem confirmou o convite da WWE, numa entrevista concedida ao “Chicago News”. No entanto não revelou se aceitou o convite.

Mike Adamle ficou famoso pelas inúmeras gafes que foi comentendo ao longo do seu percurso da WWE e que, quando em vez, ainda são recordadas pelos comentadores durante os programas.

Stephanie McMahon aformou ainda, numa outra entrevista, que há contatos com Freddie Prinze Jr, Bob Barker e Reverend Al Sharpton para também eles serem General Managers por uma noite.

→ SmackDown agrada!

De acordo com Dave Meltzer, os funcionários da WWE já estariam muito elevados na Brand SmackDown por esta altura. No dia 31 do mês passado, houve uma reunião de bookers, que inclui uma previsão leve do que poderia ser o Card do SummerSlam, esse assunto foi discutido, pelos últimos relatórios, e podemos ver que até agora a maioria dos incluidos no Pay-Per-View, são da SmackDown, ou seja, CM Punk, Jeff Hardy, Cryme Tyme (JTG e Shad), Chris Jericho e John Morrison.

Enquanto que a Brand problemática continua a ser a Raw. É um fato que os mais recentes episódios do Show das sextas, tem atraído mais aclamação crítica, não é uma surpresa na WWE.

→ Tony Atlas demitido!

A notícia ainda não foi confirmada pela WWE, mas tudo indica que o Hall of Fammer Tony Atlas já não pertence aos quadros da companhia.

O seu perfil foi removido da página com o roster da ECW ontem, sendo que o ex-lutador já não aparece nos backstages e rings desde que Mark Henry se transferiu para a Raw.

Atlas chegou à WWE no ano passado para desempenhar as funções de manager de Mark Henry, durante uma feud com Tommy Dreamer.

→ Planos para LAX e Samoa Joe

A ideia dos bookers da TNA para a dupla Samoa Joe/Taz é, a médio prazo torná-los babyfaces. No entanto, com as alterações que a equipe criativa tem vindo a sofrer, estes planos podem alterar-se.

Relativamente aos LAX, apesar de não ser intenção da TNA separar a dupla, os dois vão combater sozinhos por uns tempos. Está preparado um push para Hernandez e Homicide continuará envolvido em feuds pelo X Division Title.

→ Rumores sobre Matt Hardy

É esperado que Matt Hardy regresse á WWE, nesta semana! E também há rumores de que ele se possa tornar World Heavyweight Champion!

→ Nota sobre Mark Henry

O porquê de Mark Henry andar a lutar vestido de vermelho, tem uma reposta curiosa.

O “World Strongest Man” ao estar de roupas vermelhas fica mais “vivo” em alta definição, afirmam os responsáveis da Companhia.

→ R-Truth sem apoio!

A personagem “Pretty Ricky” não está totalmente construída por R-Truth, no entanto, Ron Killings carece de uma apoio firme da Equipe criativa da WWE.

A sensação é de que, enquanto ele trabalha duro na Gimmick e dispõe de um forte carisma, a sua idade de 37 anos, impede-o de avançar com esta ideia, pois a companhia prefere que ele ajude na criação de novas estrelas.

Ainda assim, Vince McMahon continua a ser um grande admirador desta personagem, ao que parece o Chairman, “ama” Pretty Ricky.

→ Segmento da ECW on SyFy editado

A ECW on SyFy foi editada, na parte em que se ouviu um grande cântico – “This is Stupid” no decorrer do “The Abraham Washington Show”. O motivo desta alteração no programa, não foi por ter sido apenas uma frase incorreta que foi dita, o motivo mais forte foi esta frase ter sido dita em alto e bom som, até mesmo Zack Ryder durante a sua promo juntamente com Shelton Benjamin, tentou disfarçar este “LOUD” do Público.

→ NJPW não reconhece mudança de mãos nos belts

A Team 3D, perdeu no passado dia 22 de Julho os seus títulos de IWGP Tag Team Championhs, para a British Invasion (Doug Williams e Brutus Magnus) numa edição do iMPACT!. No entanto, a New Japan emitiu uma nota comunicando o não reconhecimento oficial desse confronto, considerando nula a mudança de títulos. Deste modo, a Team 3D será a equipe que terá de defender os cintos nos próximos shows sob a alçada da New Japan.

→ Novidades sobre Ken Kennedy

O Ex-WWE Mr. Kennedy assinou um contrato para realizar uma tour europeia com a promoção Nu-Wrestling Evolution. O wrestler vai aparecer nos shows de 24 de Setembro a 3 de Outubro, divididos entre França e Malta.

Entretanto, Ken, atualmente de férias na Europa, continua a mostrar ao mundo a sua faceta de entertainer, com um novo video postado como já é habitual no HeymanHustle.

→ Mr. McMahon discute vários assuntos

No ambito de uma confêrencia com os investidores realizada com o intuito de discutir e analisar resultados financeiros da WWE no segundo semestre de 2009, Vince McMahon respondeu a algumas perguntas referentes a assuntos actuais da empresa, entre os quais se destacam os seguintes:

Vince considera que é dificil de perceber nesta altura a real influencia desta iniciativa em termos de audiencias e bilhetes vendidos, tendo no entanto elogiado bastante a performance de Shaquille O’Neal. O Chairman referiu ainda a cobertura dada à WWE na ESPN devido à presença do atleta, assim como a exposição em programas de entertenimento devido às participações de Seth Green e Jeremy Piven. Sobre a iniciativa em si, Vince justificou-a como sendo uma nova abordagem no sentido de tentar alargar o publico-alvo e que por agora “parece estar a funcionar”.

Vince brincou dizendo que ainda espera um pedido de desculpas de Stan Kroenke, referindo ainda que o dono dos Denver Nuggets ainda não pagou os $300,000 de despesas causadas pela mudança repentina de localização da RAW, não planeando no entanto qualquer acção legal.

Vince está satisfeito com o programa e diz que as audiencias tem sido as esperadas no WWE Superstars

Vince considerou o desempenho do filme 12 Rounds foi “um pouco desapontante” , mas orgulha-se do “pequeno lucro” conseguido pela empresa, se contabilizarmos todos os filmes que produziram. O Chairman disse que a WWE aprendeu bastante sobre a industria cinematográfica e que esta continuará a ser uma oposta de empresa no seu plano financeiro para os próximos 3 anos.

Faz parte do referido plano de 3 anos da WWE aumentar os eventos internacionais, mas segundo Vince, estes não serão sempre shows “Classe A”.

Fonte: NWO

Sobre Danillo Lima
Diretamente do caos estilizado de São Paulo, este é o fundador do WWE Aki!. Já fez de crônicas à biografias. Hoje, dá mais atenção à administração em geral, o Booking e sua coluna É fato.... É uma "lenda" do WWE Aki!, pois foi consagrado Hall of Famer.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: