Slammy Semanal #2

Veja quem se destacou esta semana no Slammy Semanal, esta semana, classificada especialmente por este que vos escreve (Danillo Lima). Melhor ? Pior ? Confira!

Melhor lutador: CM Punk

https://i1.wp.com/2.bp.blogspot.com/_xh9fTArvxxM/Sms_SOrwE0I/AAAAAAAACJQ/oUXsf3KwF9A/s400/cm+punk.jpg

Apesar de não ter vencido no seu combate na SmackDown!, interpretou muito bem seu personagem, além de lutar de tal maneira impressionante. Além disto não é para qualquer um mudar de personagem (babyface à heel) em tão pouco tempo e tão bem. Outros wrestlers que mereciam este cargo de melhor lutador seria: Jeff Hardy, Matt Hardy, John Cena e Triple H.

Pior lutador: The Miz

Além de estar num Main Event medíocre na Raw contra John Cena num mal-elaborado Lumberjack Match, foi declarado banido da Raw e do SummerSlam. Está certo que Miz tem talento, mas esta semana foi vergonhoso.

Melhor diva: Beth Phoenix

https://i0.wp.com/www.iwebie.com/wp-content/uploads/2008/10/beth-phoenix.jpg

Phoenix na última semana foi declarada Pior diva. Mas esta semana, o seu desempenho aumentou consideravelmente. Combateu bem ao lado de Jillian, contra Mickie James e Gail Kim. Sinceramente, apesar de ter 2 belts na WWE, somente para mulheres, esta categoria está, digamos “esquecida” por conta da equipe criativa.

Pior diva: Divas Champion Mickie James

É triste ver a Divas Champion como pior Diva. Mickie James é sim uma boa wrestler, considero-a talentosa, mas a situação que a WWE propõe quanto as Divas… Está mais que óbvio que James perde o title daqui a alguns meses, só para o público não enjoar (como aconteceu com Michelle McCool e Maryse em 2008, na SmackDown!). É triste ver como o Wrestling Feminino na WWE caiu de conceito.

Melhor luta: John Morrison vs. Tyson Kidd (c/ Hart Dynasty) (SmackDown!)

https://i1.wp.com/www.gerweck.net/john.jpg

Morrison pela 2ª seguida semana, está presente na melhor luta. E do outro lado, Tyson Kidd, que mesmo ao lado de outros wrestlers, não perde seu prestígio individual. Eu arriscaria que tanto Morrison quanto Kidd tem chance de subir ao main event. Morrison num futuro próximo, Kidd num futuro mais longe (ou não).

Pior luta: John Cena vs. The Miz (Lumberjack Match) (RAW)

Definiria aquilo como “bagunça”. Por diversos fatores; The Miz banido da Raw e SummerSlam, os lumberjacks somente heels, e para terminar aquele ataque de Jeremy Piven e Dr. Ken em John Cena. Aliás, o show inteiro foi desprezível, aliás nunca ví tanto comercial sobre um filme num único show!

Melhor momento: Matt Hardy Returns as Guest Enforcer in World Heavyweight Championship Match (SmackDown!)

E o Guest Enforcer é… Matt Hardy! O irmão mais velho do atual World Heavyweight Champion Jeff Hardy voltou, mas desta vez sem cadeiradas e sim com counts para seu irmão reter o cinturão maior da brand azul. Realmente este momento, deixou-nos com o olho na tela do computador para ver o desfecho.

Pior momento: Raw’s Ending

Confesso que estava a gargalhar no final da Raw desta semana, principalmente a parte em que os Guests Hosts tentaram atacar John Cena. E o que é mais impressionante é que mesmo com aquela confusão organizada, John Cena recebe o pop…

Agora é a sua vez de opinar! Concorda ? Discorda ? Discuta! Mostre a tua opinião!

Comente!

Sobre Danillo Lima
Diretamente do caos estilizado de São Paulo, este é o fundador do WWE Aki!. Já fez de crônicas à biografias. Hoje, dá mais atenção à administração em geral, o Booking e sua coluna É fato.... É uma "lenda" do WWE Aki!, pois foi consagrado Hall of Famer.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: