Review: TNA Hard Justice 2009

Um ótimo PPV, todas as lutas, sem DQ! Confira o Review na continuação do Post!

Na mais insana luta da história da TNA, Steel Asylum, Suicide vs. Chris Sabin vs. Amazing Red vs. Alex Shelley vs. Jay Lethal vs. Daniels vs. Consequences Creed , o vencedor ganharia uma chance pelo X-Division Title de Homicide.Tivemos o debut de “The Pope” D’Angelo, (o qual impediu Suicide de vencer), tivemos também Daniels pendurado de ponta-a-cabeça no topo da jaula.Logo após Dinero tirar Suicide, Daniels se recuperou e escapou, para vencer.

Na segunda luta da noite, tivemos Abyss confrontando Jethro Holliday (Trevor Murdoch) numa ‘50,000 bounty’ match. Durante a luta, Dr. Stevie invadiu. No fim, Dr. Stevie deu um soco inglês para Jethro, mas, Abyss foi mais esperto, e aplicou seu finisher Black Hole Slam, fez o pin e venceu. Depois da luta, Stevie enfurecido com Jethro, ficou cara-a-cara com ele, o resultado foi o K.O. em Hollyday.

Hernandez venceu Big Rob em uma luta rápida, surpreendendo o UK muscleman, com um shoulder block no início. Depois da luta, Hernandez pegou um microfone, e disse para British Invasion, que eles poderiam pegalo pela maleta ou poderiam pega-lo a força. Invasion atacou, mas Hernandez lutou, e saiu com sua maleta.

Tivemos também, uma luta pelo New Japan IWGP Tag Team Title. Beer Money vs British Invasion. Durante o combate, Eric Young jogou um dos titles no ringue, destraindo Robert Roode, como o referee estava tirando um dos titles, the Invasion acertou Roode com um low blow, e pinando, para a vitória!

ODB w/Cody Deaner vs. Angelina Love (c) w/Velvet Sky. Cody, apesar de estar como manager, fez o pin em Love, dando o Knockout Women’s Championship para OBD.

Samoan Joe enfrenteu Homicide pelo X-Division Championship. Homicide durante a luta, bateu em Joe com tudo que tinha, mas no final Joe aplicou um rear naked chokehold, Homicide tap’s out! Joe vence a luta.

Numa all-out brawl match, Team 3D vs. Booker T and Scott Steiner (c).O final foi polemico, após uma excelente luta. Os 2 referees da match, fizeram a contagem dos pins, ao mesmo tempo. Hebner Johnson reviu o vídeo, e foi anunciado, que Booker e Steiner continuam como champions.

Em uma batalha sangrenta e caótica, no qual sangue atingiu as lentes de uma câmera, tivemos Nash vencendo. Foley durante o combate, pegou um barbed wire bat embaixo do ringue mas foi impedido por Traci Brooks. Uma luta bem Hardcore, não via uma assim há tempos.

E agora, o tão esperado Main Event! Kurt Angle (c) vs Sting vs Morgan pelo WHC. Sting teve a oportunidade de vencer, mais não havia referee no momento. Morgan aproveitou-se disso para acertar um Carbon Footprint em Sting, o qual deixa o ringue. Angle entra com uma cadeira na mão, e acerta Morgan com um chair shot. Vai pro pin, Sting não vai ao ringue impedir, Kurt Angle ainda é o TNA WHC.

*Peguei no site da TNA e traduzi, qualquer erro, desculpe.

One Response to Review: TNA Hard Justice 2009

  1. Danillo Lima disse:

    Parece que foi um PPV extremamente ótimo (assisti apenas a Steel Asylum, Legends Title Match e Main Event). Muito bem trabalhada as matches.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: