Spoilers: SmackDown 28/08/2009

Veja tudo que ocorrerá na próxima sexta no SmackDown. Só clicar no “Leia Mais…”

• CM Punk abre o show. É mostrado um video sobre o combate TLC no SummerSlam. Punk começa por falar sobre não precisar de nenhuma medicação para as dores, etc. É mostrado também um vídeo do regresso do Undertaker após o combate. A música de Jeff Hardy toca e ele vem até ao ringue recebendo um grande Pop. Punk desafia Hardy para um “Loser Leaves WWE” e Hardy aceita. Teddy Long faz com que o combate seja oficial. O vencedor irá defrontar o Undertaker num Submission Match no Breaking Point.

• Matt Hardy & John Morrison venceram The Hart Dynasty. Um bom combate segundo os reporters.

• Drew McIntyre vs. R-Truth acabou em No-Contest, quando McIntyre atacou R-Truth antes do combate e fez uma pequena promo e saiu.

• Melina derrotou Layla. Michelle McCool foi a mesa dos comentaristas. A certa altura Melina atacou-a, mas conseguiu uma vitória limpa sobre Layla.

• Chris Jericho & Big Show derrotaram os Cryme Tyme, como rematch do SummerSlam. Tudo começou como um Single Match, mas Teddy Long ordenou que fosse um tag team pelos títulos.

• Rey Mysterio derrotou Kane por desqualificação com o Título Intercontinental em jogo. Ao que parece houve um grande botch no combate, no final o que levou ao final. Isto pode vir a ser editado antes de ir para o ar. Depois do combate, Khali veio até ao ringue e atacou Kane assim como Ziggler veio até ao ringue e atacou Mysterio.

• CM Punk venceu Jeff Hardy, num Steel Cage Match pelo título e pelo contrato na WWE. Foi um grande combate, com um grande final para o Hardy. Depois do combate, Jeff fez uma promo a fazer as suas despedidas, até ser atacado por Punk. Nisto, a música de Undertaker toca, e ele vem até ao ringue e desfere um chokeslam em Punk, terminando o show.

Dark Match Main Event:

D-Generation X & John Cena derrotaram Randy Orton & Legacy

Fonte: Wrestling Attitude

Sobre Danillo Lima
Diretamente do caos estilizado de São Paulo, este é o fundador do WWE Aki!. Já fez de crônicas à biografias. Hoje, dá mais atenção à administração em geral, o Booking e sua coluna É fato.... É uma "lenda" do WWE Aki!, pois foi consagrado Hall of Famer.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: