Booking: Highway II

O líder da stable é… Shawn Michaels! O HBK junto ao seus parceiros venceram a aliança fria de Chris Jericho & Steve Austin, com os McMahons à aplaudir na mesa dos comentaristas! Além disto, emoção, surpresas e muita ação neste show! Confiram!

* Steve Austin vai ao ring
– Stone Cold estava dizendo que odiava os McMahons. Mas o “Texas Rattlesnake” foi imterrompido por Triple H, que apareceu na stage com uma cara de confiante.

* SoCal Val e Michelle McCool vs. Maryse e Natalya

– No Contest. Lita apareceu para atacar SoCal Val, com ciúmes de Matt Hardy. Nisto, Michelle McCool, atacou Maryse e Natalya, ficando sozinha de pé no ring. Após isto, nos backstages, Lita foi reclamar com o Hardy.

* Kurt Angle venceu Jeff Jarrett

– Desqualificação. Edge e Christian interferiram para atacar Kurt Angle, à pedido de Christian, os E&C voltaram para destruir o “Olympic Gold Medalist”.

* Viscera vai ao ring
– O gigante diz que quer entrar na stable dos Monsters. Estes, que aparecem lançando um desafio para Viscera: 3-1 Handicap No Rules; Se vencesse, entraria para os Monsters.

* Colin Delaney, Jerry Lynn e Finlay (c/ Hornswoggle) venceram Viscera

– 3-1 Handicap No Rules. Assim, Viscera não entrou para os Monsters. O trio conseguiu a vitória após um moonsault de Colin de cima de uma escada para Viscera que estava na mesa dos comentaristas.

* Piper’s Pit

– Piper veio acompanhado de sua stable “Dangerous” (Ric Flair, Jerry Lawler, Stacy Keibler, Velvet Sky, Angelina Love). Os convidados foram os DiBiases. O segmento terminou após as integrantes femininas do Dangerous jogar notas falsas de dólar nos DiBiases, debochando se suas gimmicks.

* Melina venceu Gail Kim

– Após um California Dream de Melina. Eric Bischoff disse que a vencedora deste combate terá um presente no futuro.

* Randy Orton vai ao ring

– Orton disse que colocou Steiner para descansar e fará o mesmo com quem entrar na sua frente. JBL não gostou das palavras de Orton e ficou marcado para a próxima semana: JBL vs. Randy Orton.

* Chris Jericho Promo; Matt Hardy venceu Chris Jericho (Street Fight; Desistência)
– Jericho foi ao ring fazer um desafio à qualquer Superstar que está no backstage. Matt Hardy respondeu à chamada e mudou a estipulação do confronto para um Street Fight. Quando Hardy estava pronto para finalizar Jericho, Stone Cold Steve Austin apareceu e simplesmente levou Jericho para os backstages. O refeere declarou a vitória para Matt, por “desistência” de Y2J.

* Backstage: Bischoff, Austin & Jericho.

– Austin, com Jericho nos ombros, arrombam a porta da sala de Eric Bischoff. Stone Cold diz que quer fazer um pacto com Bischoff & Jericho, sendo o único propósito: destruir os McMahons. Em troca, Austin queria ser o primeiro WAWF Champion da história, Bischoff poderia se tornar o chairman principal e Jericho o maior main-eventer. Jericho & Bischoff aceitam, mas são interrompidos por… Shawn Michaels! O HBK disse que não está do lado dos McMahons e muito menos dos heels. O segmento termina com Michaels a dizer que irá fazer um breve e chocante anuncio, minutos antes do main event…

* Unsactioned Parking Lot Brawl
– Sting sai das dependências do ginásio que está ocorrendo o show, pois não o escolheram para algum combate. Nisto aparece Undertaker com uma pá de aço na mão. O Deadman vai atacando o Scorpion até chegar perto de um carro de necrotério, abrindo o carro e tirando de dentro um caixão. Taker joga Sting no caixão, entra no carro e vai embora com Sting no caixão das porta-malas.

* McMahons Promo; Shawn Michaels faz seu anúncio

– Os McMahons (Shane, Stephanie & Triple H) vão ao ring, Steph pega o microfone, para dizer que para honrar sua família não atacará qualquer wrestler, à menos que os machuquem primeiro. Os McMahons se dirigem a mesa dos comentaristas para ver o main event. Shawn Michaels vai ao ring acompanhado de “Sensational” Sherri. O Showstopper diz que será breve no seu anúncio. Jimmy Snuka, KENTA, Tyler Black e Bryan Danielson aparecem na stage. Michaels diz que esta é a sua stable, agora conhecida como os “Demacracy”!

* The Democracy (Shawn Michaels, KENTA, Tyler Black & Bryan Danielson) (c/ Sherri e Jimmy Snuka) venceram The Alliance (Chris Jericho & Steve Austin) (c/ Eric Bischoff)
– A stable de Michaels venceu após um Sweet Chin Music em Austin. Os McMahons aplaudiram a stable vencedora.

Sobre Danillo Lima
Diretamente do caos estilizado de São Paulo, este é o fundador do WWE Aki!. Já fez de crônicas à biografias. Hoje, dá mais atenção à administração em geral, o Booking e sua coluna É fato.... É uma "lenda" do WWE Aki!, pois foi consagrado Hall of Famer.

One Response to Booking: Highway II

  1. Danillo Lima disse:

    Booking tá melhorando à cada dia🙂

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: