Spoilers: iMPACT! 03, 10 & 17/09/2009

Quer saber o que irá acontecer no iMPACT! nas próximas três semanas ?  Veja na continuação do post.

A ordem das matches poderá mudar de posição, dia ou ser extintos, por conta da edição da SpikeTV.

03/09/2009

– Combate de qualificação para o Main-Event do No Surrender –> Sting derrotou Rhino… após o combate Rhino fez o “Gore” no Sting duas vezes. Depois disseram que Sting tinha algumas costelas partidas para o combate que iria ter mais logo.

– Combate de qualificação para o Main-Event do No Surrender –> Doug Williams derrotou Suicide depois de D’Angelo Dinero ter distraído Suicide.

– Combate de qualificação para o Main-Event do No Surrender –> AJ Styles derrotou Chris Sabin… foi descrito no site como uma coisa muito boa.

– Combate de qualificação para o Main-Event do No Surrender –> Hernandez derrotou Homicide. Eles apertaram as mãos apesar de Homicide parecer estar irritado.

Daniels vem até ao ringue e chama o X Division Champion, Samoa Joe. Ele fez uma promo sobre o combate que vai ter no No Surrender e como eles mesmos ajudaram a criar a X-Division há quatro anos com AJ Styles e como chegaram a ser main-event do Unbreakable de 2005. Ele depois diz a Joe que os Main Event Mafia não são os seus amigos mas que eles temem-no porque enquanto Joe era TNA Champion ele derrotava-os todos e agora eles pagaram ao comentador da TNA, Taz para fazer Joe juntar-se aos MEM. Ele diz que agora não sabe quem é o Joe. Chegou a fazer comentários da mulher de Joe, e este último atacou Daniels.

– Knockouts Tag Team Tournament –> Tara e Christy Hemme derrotaram Hamada e Sojo Bolt… depois do combate Hamada atacou Sojo Bolt.

– Consequences Creed derrotou Shark Boy

– Para um lugar no Main-Event do No Surrender –> AJ Styles derrotou Doug Williams… durante o combate, Kurt Angle fez de comentador

– Pelo último lugar no Main-Event do No Surrender –> Sting derrotou Hernandez via DQ quando um suposto “Homicide” veio até ao ringue e atingiu Sting nas costelas lesionadas com um tubo. No final quando a bandana foi retirada da cara, descobriu-se que era o Eric Young.

Hernandez ficou no ringue e chamou Eric Young. Os World Elite apareceram e começaram a atacar o “Super Mex”. AJ Styles veio até ao ringue para tentar salvar o grandalhão mas também começa a ser derrubado até que os Beer Money aparecem. World Elite estavam para sair mas os Team 3D encontraram-se com eles na rampa e começou uma guerra gigante. 3D estavam a preparar para meter Bashir através de uma mesa mas Steiner e Booker T vieram e eles acabaram por meter James Storm através dessa mesa.

Nota: Eles gravaram um show mais meio de outro num dia e no outro dia gravaram a outra metade do show mais um show completo.

10/09/2009

– Knockouts Tag Team Tournament –> Sarita e Taylor Wilde derrotaram Daffney e Alissa Flash

Os Motor City Machine Guns vieram e eles têm as suas próprias mesas de comentadores completas com monitores e comandos da XBox 360. Shelley até tinha uns óculos de sol como o Taz. Eles comentaram os próximos combates.

– “The Pope” D’Angelo Dinero derrotou “Black Machismo” Jay Lethal. Após o combate Pope ficou sobre o corpo de Lethal e disse que as pessoas que nunca viram a luz irão ficar iluminadas. Consequences Creed veio até ao ringue e o Pope sai do ringue, mas depois volta e ataca também Creed.

– Knockouts Tag Team Tournament –> The Beautiful People (Angelina Love e Velvet Sky) derrotaram Madison Rayne e a sua parceira mistério que fez o seu regresso à TNA, Roxxi.

Os World Elite vêm até ao ringue e chamam Hernandez. Em vez disso, o comentador espanhol Hector Guerrero responde à chamada e disse que Hernandez não vem depois de lhe terem custado uma oportunidade pelo título, e avisou que Hernandez é conhecido por ter um mau humor. Eric Young fala com Hector e diz-lhe que ele ainda está em pé porque respeita Hector e o legado dos Guerreros, mas ele diz a Hector para lhe mandar uma mensagem, que é para ele tomar atenção a hoje, pois ele terá uma razão para vir.

– Abyss derrotou Dr. Stevie. Depois do combate, Nash vem e ataca Abyss mas Mick Foley, que estava nos comentários, foi salvar em nome de Abyss.

– Kip James derrotou Serpent (ex-WWE Kevin Thorn) com o “Fameasser”. Isto pode ter sido um “Dark Match”, ou ter feito parte da segunda parte do show da próxima semana, pois anteriormente ao combate não houve pirotecnia.

Kurt Angle veio no seu fato de combate para uma promo. Ele chama Matt Morgan para falar com ele antes do No Surrender. Angle diz que ele está quase a tornar-se no novo membro dos Main Event Mafia. Sting veio com AJ Styles e diz que não consegue acreditar que Morgan vai acreditar que Angle terá a sua protecção no No Surrender. Ele pensa que Morgan deveria ficar cara-a-cara com Angle e falar-lhe mal. Angle responde que Sting não quer passar a chama a AJ… ele só quer mais uma oportunidade para a glória. Angle admite que quer só manter o TNA Championship. Matt Morgan chama Angle e diz que ele só o quer usar e porque é que não o usa hoje? Morgan diz a AJ para usarem-no hoje. Com isto foi anunciado que mais logo será Daniels e AJ Styles com Sting no canto deles contra Kurt Angle e Samoa Joe com Matt Morgan no canto deles… também foi anunciado que na próxima semana seria Kevin Nash vs Mick Foley pelo TNA Legends Championship.

– 8-Man Tag Team Gauntlet Match é a seguir… após cada 90 segundos do combate uma pessoa iria sair. Ordem de entrada: Brother Devo, Doug Williams, Robert Roode, Scott Steiner, Brother Ray, Booker T e finalmente James Storm. (No site, desconheço a ordem de entrada do Brutus Magnus). Brutus Magnus fez o pinfall em Scott Steiner depois de um “Blind Tag” e um “3D”.

Os Motor City Machine Guns vêm para a sua mesa de comentadores.

– Tara vs Cody Deaner num Mixed Martial Arts Rules Match é a seguir (Regras de MMA significa “Rope breaks”). O árbitro foi derrubado e enquanto isso, Awesome Kong vem até ao ringue e aplica na Tara um “Splash” e um “Implant Buster”. O árbitro consegue voltar aos sentidos e manda tocar a campainha, assinalando um “TKO”. Tara estava a usar cuecas de “Tapout”, uma camisa e um chapéu. O logo de Tapout tinha fita a cobri-lo.

World Elite veio até ao ringue. Rob Terry está a transportar Homicide no seu ombro, no momento em que Eric Young pega no microfone. Young diz para Hernandez vir até ao ringue e juntar-se ao seu grupo ou o sangue de Homicide estava nas suas mãos. Hernandez vem e ataca os World Elite, limpando o ringue. Homicide trai o seu parceiro e ataca-o com uma cadeirada. Hernandez acaba por ser espancado pelos World Elite. Homicide aperta mãos com Eric Young, ri-se e mete a bandeira do México sobre o corpo de Hernandez. Homicide é metido sobre os ombros dos British Invasion e celebra. Vai atrás do público só porque chamaram-lhe traidor.

– AJ Styles e Daniels com Sting derrotaram Kurt Angle e Samoa Joe com Matt Morgan após AJ ter revertido Angle directamente para a cadeira que Morgan estava a segurar e faz um “Schoolboy” a Angle para o pin. Durante o combate, Matt Morgan aparece e senta-se numa cadeira a observar. Após o combate Morgan está no ringue com Angle, no qual este acerta em Morgan e este último dá-lhe um “Hellevator”. Depois disto foi anunciado que o Samoa Joe irá enfrentar Matt Morgan na próxima semana.

17/09/2009

– “The Pope” D’Angelo Dinero derrotou Suicide depois do “Elijah Express”.

Rhino faz uma promo no ringue. Ele diz que não brinca no ringue e que vem cá semana após semana para fazer o que sabe fazer. Chega a mencionar o nome do Christian Cage e diz que chegou a ter uma recepção de estrela. Ele disse que a TNA aproveitou-se dele e usaram os seus demónios pessoais na TNA. Falou de como ele gosta de beber um bocado, e pergunta qual é o problema disso… depois disse que gostou de Jesse Neal mas não gostou nada da sua mudança de atitude e que vai dar cabo dele, e com isto aparece Bobby Lashley. Rhino diz que isto não é MMA… disse também que irá trazer uma cadeira e irá fazê-lo sangrar. Diz que viu a Dixie Carter a falar com Bobby Lashley e admira-se de quando foi a última vez que ela falou com ele. Rhino concordou com o combate porque ele quer fazer Lashley sangrar e ficar sobre ele quando este estiver a pedir para parar de o maltratar. Brother Devon aparece e diz que Rhino não parece estar zangado, mas parece uma p***. Devon falou de como tinha de parar Rhino quando este estava a maltratar Jesse Neal… também fez referência ao jovem Rhino na ECW que ajudava todos e mais alguns… ele sugeriu a Rhino para que pusessem isto de lado, para irem para os bastidores e trocarem histórias. Rhino ataca Devon e prepara-se para aplicar o “Gore” mas Brother Ray vem até ao ringue e ajuda Devon. Eles continuam a guerra até que os seguranças e árbitros vêm separá-los.

– Combate Semi-Final da TNA Knockouts Tag Team Championship Tournament –> The Beautiful People (Angelina Love e Velvet Sky) derrotaram Tara e Christy Hemme. Madison Rayne veio até ao ringue, pulverizou Christy com o spray e Velvet fez o “Roll-up” para a vitória. Madison tem uma mala e pede desculpa às Beautiful People. Estas aceitaram o pedido de desculpas e Madison é de novo membro das BP.

– Hernandez derrotou Kiyoshi e Sheik Abdul Bashir num “Handicap Match” depois de um “Border Toss”. Depois do combate, Homicide vem até ao ringue distrair Hernandez para que Eric Young pudesse dar grandes cadeiradas nele.

– Alissa Flash vs Cody Deaner num “Lumberjack Match” acabou com as “Lumberjacks” a atacarem Deaner no exterior para que Alissa pudesse fazer o pinfall. As “Lumberjacks” neste combate foram: Roxxi, Sarita, Tara, Taylor Wilde, Awesome Kong, Traci, Hamada, Beautiful People, Sojo Bolt, Daffney e Christy Hemme. Depois do combate ODB aparece e derruba Deaner.

– Dr. Stevie derrotou Jay Lethal via submission depois de um “Cobra Clutch” num combate programado para o Xplosion.

– Scott Steiner e Brutus Magnus c/ Booker T e British Invasion derrotaram Robert Roode e Brother Ray c/ James Storm e Brother Devon. O árbitro foi distraído e isso permitiu a Williams para entrar no ringue e atingir Roode com o cinto para que Magnus pudesse fazer o pin.

– TNA Legends Champion Kevin Nash derrotou Mick Foley via DQ para reter o título. Abyss apareceu sem nenhuma razão que causou a desclassificação. Nash estava a dar uma coça a Foley antes do aparecimento de Abyss. Foley ficou furioso e disse a Abyss que ele custou-lhe o título. Foley não abraçou Abyss e saiu do ringue com o taco de basebol com arame farpado de Abyss.

– Combate Semi-Final da TNA Knockouts Tag Team Championship Tournament –> Sarita e Taylor Wilde derrotaram Awesome Kong e Raisha Saeed depois de Wilde atingir um “German Suplex” na Raisha para o pin. Kong ficou furiosa com Saeed por causa desta última ter perdido o combate para a equipa dela e passou-se.

Kurt Angle aparece e junta-se a Mike Tenay e Taz para os comentários.

– TNA X Division Champion Samoa Joe vs Matt Morgan acabou quando Morgan fica muito próximo de Angle na mesa de comentadores e é atacado. Daniels apareceu e lutou contra Samoa Joe até aos bastidores. Angle aplicou um “Angle Slam” através da mesa em Morgan para acabar o show.

Fonte/Tradução: Notícias do Wrestling Online

Anúncios

Sobre Danillo Lima
Diretamente do caos estilizado de São Paulo, este é o fundador do WWE Aki!. Já fez de crônicas à biografias. Hoje, dá mais atenção à administração em geral, o Booking e sua coluna É fato.... É uma "lenda" do WWE Aki!, pois foi consagrado Hall of Famer.

One Response to Spoilers: iMPACT! 03, 10 & 17/09/2009

  1. Pingback: Preview: iMPACT! 10/09/2009 « WWE Aki! Wrestling é a nossa paixão!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: