Notícias: 10/09/2009

→ Intercontinental Title Match retirada do Breaking Point!!!
→ PWI Top 50 (Feminino) 2009
→ WWE muda nome de PPV!
→ Nova Diva da ECW ?!
→ Ex-WCW detido
→ Bons números para o Night of Champions
→ WWE tentou manter Jeff Hardy
→ Umaga voltando aos rings ?
→ Mickie James com problemas
→ Jeff Hardy no WWE Alumni
→ Primeiro título da BWF!!!

Intercontinental Title Match retirada do Breaking Point!!!

Hoje, quando acessei a página do WWE Breaking Point no WWE.com, reparei que a Intercontinental Title Match entre Morrison e Dolph Ziggler foi retirada do card! E John Morrison foi anunciado para participar de um live web chat, horas antes do PPV.

PWI Top 50 (Feminino) 2009

A Pro Wrestling Illustrated já classificou o top 50 das lutadoras dos Estados Unidos em 2009. Confira:

1. Mickie James
2. Angelina Love
3. Melina
4. MsChif
5. Tara
6. Awesome Kong
7. Beth Phoenix
8. Michelle McCool
9. Maryse
10. Taylor Wilde
11. Sara Del Rey
12. Cheerleader Melissa
13. Gail Kim
14. Mercedes Martinez
15. ODB
16. Daizee Haze
17. Sarita
18. Daffney
19. Madison Rayne
20. Katie Lea Burchill
21. Nikki Roxx
22. Angel Orsina
23. Velvet Sky
24. Sojo Bolt
25. Natalya
26. Rain
27. Amber O’Neal
28. Jillian Hall
29. Jetta
30. Lufisto
31. Madison Eagles
32. Nevaeh
33. Wesna Busic
34. Kelly Kelly
35. Portia Perez
36. Danyah
37. Ariel
38. Jennifer Blake
39. Nichole Matthews
40. Serena Deeb
41. Allison Danger
42. Melia Hosaka
43. Lexie Fyfe
44. Jamie D
45. Amy Lee
46. Annie Social
47. April Hunter
48. Cherry Bomb
49. Jessie McKay
50. Rosa Mendes

WWE muda nome de PPV!

Não é notícia velha, a WWE outra vez mudou o nome de seu PPV. Desta vez, foi o Armageddon, que se tornou “TLC: Tables, Ladders & Chairs”.

Nova Diva da ECW ?!

Angela Fong fez a sua estreia antecipada na ECW desta semana em Rockford, Illinois. A ex-cheerleader dos BC Lions Felions Dance Team foi introduzida dentro do nome “Savannah”. Aparentemente ela é a nova entrevistadora para a ECW, pois ela conduziu uma entrevista com Tommy Dreamer e Christian durante o show desta semana. Na verdade, Fong fez a sua primeira aparição na WWE, durante o Diva Search de 2007 e apesar dela não ter conseguido chegar à final, a companhia conseguiu assiná-la para um contrato de desenvolvimento em Fevereiro de 2008. Desde, então ela tem andado a trabalhar tanto como wrester como apresentadora de ringue na Florida Championship Wrestling.

Bons números para o Night of Champions

A WWE teve esta semana uma excelente notícia para a sua contabilidade com os resultados do “Night Champions”. O “Wrestling Observer Newsletter” noticia que o show deste ano, alcançou cerca de 259,000 licenças vendidas (166,000 nos EUA). Este é um grande aumento fase ao “Night of Champions” do ano anterior, que havia alcançado cerca de 194,000 licenças (128,000 nos EUA). Estes números fazem do NOC o segundo PPV classe “B” da WWE do ano de 2009, até ao momento, sendo apenas batido pelo “No Way Out”, que alcançou 272,000 licenças (172,000 EUA).

Este ano o “Night of Champions” teve no Main Event o embate CM Punk vs Jeff Hardy pelo WWE World Heavyweight Champion, Randy Orton vs John Cena vs Triple H num triple threat pelo WWE Championship.

WWE tentou manter Jeff Hardy

O Wrestling Observer avança que a WWE tentou a todo o custo segurar Jeff Hardy nos seus quadros. Segundo a informação avançada a empresa terá oferecido a Jeff um grande contrato em termos monetários, assim como a não obrigação de lutar em house shows, ficando a sua participação restrita a shows televisivos e PPV.

A WWE tentou igualmente um contrato com Jeff a nível de merchandise, a fim de continuar a explorar a sua imagem, mesmo com o wrestler fora de atividade.

Por outro lado, existem notícias de ofertas vantajosas por parte de promoções indys a Jeff Hardy, mas ás quais o wrestler tem dito que não, estando concentrado nos seus novos projectos, em especial no reality show em que irá participar.

Umaga voltando aos rings ?

A cláusula de não competição de 90 dias de Umaga chegou ao fim. Deste modo, é esperado um regresso aos ringues do antigo mostro da WWE para breve, sem no entanto haver qualquer confirmação oficial por parte do wrestler ou dos seus agentes. Para já, o seu destino mais provável é um regresso ao Japão.

Mickie James com problemas

A Divas Champion Mickie James deixou de participar de um house show do RAW e das gravações do programa em Chicago. No house show, ela foi substituida por Kelly Kelly em um combate de duplas. Um amigo de Mickie James, de Richmond, enviou e-mail a vários sites sobre wrestling afirmando que a lutadora teve um problema relacionado aos seus implantes de seio após um combate de duplas contra Rosa Mendes e Beth Phoenix.

Não se tem ainda uma posição sobre o tempo de ausência da lutadora, que acabou deixando a turnê da WWE por alguns estados dos EUA antes do final. Provavelmente, a storyline seguirá com uma lesão no ombro da lutadora após defender seu título contra Beth Phoenix no último programa.

Jeff Hardy no WWE Alumni

O perfil de Jeff Hardy foi movido para a seção “Alumni” no site da WWE, essa seção para quem não sabe é dedicada aos ex-superstars da WWE que mantêm uma relação amigável com a empresa.

Primeiro título da BWF!!!

O colunista Marcos Martins contatou o presidente da BWF Bob Jr., este que afirmou que o Sobrevivente é o 1º Titulo que já está em disputa entre os lutadores.

Serão realizados três combates para chegar a final do Sobrevivente, assim tendo na grande final três lutadores disputando o título. Cada finalista de cada combate já garante a sua vaga para a final.

Mano John, como venceu o primeiro combate do Sobrevivente, já garantiu sua vaga na final. As regras sobre contagem dentro e fora do ringue continuam valendo, mas o uso de objetos e invasões dentro do ringue estão liberados, portanto não há desclassificação.

Acompanhe mais informações e não perca o programas da BWF, pois daqui pra frente prometem muito!

Sobre Danillo Lima
Diretamente do caos estilizado de São Paulo, este é o fundador do WWE Aki!. Já fez de crônicas à biografias. Hoje, dá mais atenção à administração em geral, o Booking e sua coluna É fato.... É uma "lenda" do WWE Aki!, pois foi consagrado Hall of Famer.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: