WWE Breaking Point 2009

Neste post apenas spoilers.

O WWE Hall of Famer e primeiro Intercontinental Champion da história, Pat Petterson, retornou a WWE, e na sua casa, em Montreal. Mas Petterson foi interrompido por Dolph Ziggler. Os dois até tentaram um aperto de mãos, mas Ziggler atacou o Hall of Famer. Nisto, o atual Intercontinental Champion John Morrison apareceu para salvar a lenda, colocando Ziggler para correr.

Após uma brutalidade de Singapore Canes, o Big Red Monster conseguiu a vitória sobre The Great Khali.

Kofi Kingston reteu seu United States Championship após acertar um Trouble in Paradise em The Miz.

Antes da ECW Championship Match, o ring announcer Tony Chimel disse que por ordem da ECW General Manager Tiffany, nenhum wrestler deverá acompanhar nem Regal, nem Christian. Assim, Christian venceu e reteve seu título extremo.

Após The Big Show acertar um KO Punch em Mark Henry, ficou fácil para Chris Jericho. Assim, “Jeri-Show” são ainda os Unified Tag Team Champions.

Cody Rhodes e Ted DiBiase usaram armas e tudo que tinham direito para destruir a D-X. Com Triple H incapacitado, Rhodes aplicou uma Figure 4-Leglock em HBK e Ted DiBiase um Million Dollar Dream, forçando Michaels a se submeter.

Este PPV ocorreu em Montreal, e nesta noite ocorreu também meio que outro Montreal Screwjob. Undertaker fez um Hell’s Gate em CM Punk, este que desistiu. Mas o GM da SmackDown Theodore Long apareceu e disse que a manobra de Taker estava proibida. Assim, o combate continuou. CM Punk fez teu Anaconda Vice, mas sem Undertaker desistir, o refeere ordenou a ring bell tocar e Punk reteve seu World Heavyweight Championship.

Com um STF meio a algemas, Randy Orton não teve como resistir e disse “I Quit”. John Cena assim, é WWE Champion, pela sexta vez.

Sobre Danillo Lima
Diretamente do caos estilizado de São Paulo, este é o fundador do WWE Aki!. Já fez de crônicas à biografias. Hoje, dá mais atenção à administração em geral, o Booking e sua coluna É fato.... É uma "lenda" do WWE Aki!, pois foi consagrado Hall of Famer.

One Response to WWE Breaking Point 2009

  1. Danillo Lima disse:

    Pelos resultados foi melhor do que eu previa… Vai deixar sequelas o Hell in a Cell…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: