Booking: Highway III

O grande anúncio de Stephanie McMahon foi a WAWF Championship Match do Suicide e também um WAWF World Heavyweight Championship Match, mas para decidir os contenders foi feito um torneio. Um dos combates do torneio, foi Kane vs. Sting, em que Undertaker apareceu e colocou Sting dentro dum caixão! Nisto, Kane foi agradeçer seu irmão mas foi totalmente ignorado pelo DeadMan! Mesmo assim, ficou marcado para o Suicide, um Casket Match entre Undertaker e Sting!

Resultados Completos

• General Manager Eric Bischoff abre o show
– Bischoff diz que a stable de Michaels (Democracy) realmente é forte, mas seu objetivo é destruir os McMahons, para que a WAWF seja totalmente “Bischoff”. Nisto, Shane McMahon aparece debaixo do ring com um kendo stick e ataca o GM. Austin e Jericho aparecem, para defenderem seu sócio. E conseguem com sucesso. Steve Austin pega o microfone e chama Shawn Michaels. HBK vem, junto aos Democracy. Começa uma grande rixa e apenas Austin fica de pé. Então aparece Triple H e acaba com Austin, com a ajuda da marreta. Assim, Stephanie McMahon aparece e anuncia para o Suicide, um 3-Way Sacrifice Match em que o vencedor sairá como o primeiro WAWF Champion, e se Michaels for pinado, todos da sua stable (Sherri, Snuka, KENTA, Black e Danielson) são demitidos. Se Triple H receber o pin, perde sua carreira no Wrestling e se Austin foi pinado, acaba o pacto com Jericho e Eric Bischoff.

• Sthepanie McMahon fala
– Triple H tira todos os wrestlers que estavam no ring, por conta da brawl no início. Stephanie McMahon começa a falar: “É isto… já anunciei o Sacrifice Match… Agora vou fazer meu maior anunciamento que vai movimentar esta federação até o PPV Suicide. Vou ser breve: Além do WAWF Champion, você conhecerá no Suicide, o primeiro WAWF World Heavyweight Champion, que será descoberto através de uma LADDER MATCH de seis homens! Estes serão escolhidos através de um torneio… Ah, fui eu que crei este torneio… No telão aparecerá uma imagem com os confrontos”

No telão:

(Clique para ampliar)

“E o torneio começa agora, divirtam-se!”

• Randy Orton vs. Jerry Lynn
– Orton venceu após dois RKOs. Depois Orton fez uma promo, falando sobre sua invencibilidade na WAWF. Orton avançou para as finais.

• Christian (c/ Edge) vs. KENTA (c/ Democracy)
– KENTA venceu após um Busaiku Knee Kick e foi aplaudido pelo seus parceiros. KENTA avançou para as finais.

• Chris Jericho (c/ Alliance) vs. Bryan Danielson (c/ Democracy)
– Jericho foi desqualificado após pegar um cadeira. Mas mesmo assim, Danielson aplicou seu Full Nelson Suplex, fazendo Jericho cair na cadeira de aço! Depois foi preciso vários refeeres, Jim Ross e Tazz, para não ocorrer uma rixa entre os Alliance e os Democracy. Danielson avançou para as finais do torneio.

• Edge (c/ Christian) vs. Tyler Black (c/ Democracy)
– Black venceu, mantendo sua stable invicta no torneio, além de avançar para as finais.

• Abyss (c/ Mosters) vs. Hornswoggle (c/ Finlay)
– O confronto durou alguns segundos. Abyss aplicou um Chokeslam no pequeno e venceu. Finlay, tentou atacar os Monsters. Abyss o colocou na posição de chokeslam, mas Kane deu um tapa no antebraço de Abyss, fazendo-o soltar da posição do Chokeslam. Assim, Kane aplicou um Chokeslam em Finlay, ficando com os méritos. Awesome Kong e Abyss sentiram uma certa raiva de Kane. Abyss avançou para as finais.

• Kane (c/ Monsters) vs. Sting
– Kane permaneceu no ring, esperando Sting vir. Os Monsters ficaram como managers, mesmo com a situação anterior. Sting dominou durante algum tempo, até que as luzes se apagam para o delírio da torcida… Quandos as luzes voltam, aparece Undertaker no final da rampa com uma pá na mão, e um caixão na tua frente. Kane, que estava na chão, pensa que seu irmão veio salvá-lo. Abyss e Awesome Kong ficam imóveis. Sting olha para seu rival com convicção. O DeadMan entra no ring e começar a brutalizar Sting, que até sangrou. Undertaker aplica um Chokeslam em Sting, para dentro do caixão. Kane vai agradecer Undertaker, e estica o braço, para um aperto de mãos. O refeere declara a vitória de Kane, via DQ. Undertaker diante da situação, apenas fecha os olhos e faz sua taunt, para terminar este Highway. Aparece no telão a seguinte imagem:

https://i2.wp.com/img171.imageshack.us/img171/1331/apoio.jpg

Fim de show! Fique ligado aos novos post do Booking!

Anúncios

Sobre Danillo Lima
Diretamente do caos estilizado de São Paulo, este é o fundador do WWE Aki!. Já fez de crônicas à biografias. Hoje, dá mais atenção à administração em geral, o Booking e sua coluna É fato.... É uma "lenda" do WWE Aki!, pois foi consagrado Hall of Famer.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: