SmackDown 18/09/2009

À mando de Vince McMahon, Ted Long foi obrigado a explicar o ocorrido no domingo. Long admitiu todo o incidente foi “pré-planejado” para impedir que Undertaker de se tornar campeão. O GM lembrou aos fãs que Scott Armstrong e CM Punk também foram envolvidos. Ele pediu desculpas a todos, pedindo perdão a The Undertaker. Quando Long estava voltando a sua limusine, ele ficou chocado ao descobrir que o Phenom estava no banco do motorista. As portas se trancaram e uma fumaça amendrontadora encheu o carro. Assim, o Deadman trancou Teddy Long num cativeiro assustador, enquando CM Punk estava no ring com os louros da vitória!

Resultados Completos

• R-Truth (Charlie Haas) Promo
– Apesar de R-Truth ser Charlie Haas na verdade, Drew McIntyre apareceu e disse que não iria combater por conta de um “acidente”. Assim, McIntrye foi surpreendido com um double-armed DDT.

• The Hart Dynasty venceram Cryme Tyme
– Enquanto Natalya distraiu o árbitro, David Hart Smith interferiu para atacar JTG, para Tyson Kidd terminar o trabalho, fazendo o pin para a vitória.

• The Great Khali venceu Kane
– Via desqualificação, após Kane pegar uma cadeira de aço. Mas isto foi o começo da brutalidade, por que Kane, em seguida, colocou a perna de Khali, na parte inferior dos degraus da escada de acesso ao ring, e arremessou a parte superior da estrutura de metal para destruir a perna do gigante. Khali foi forçado a abandonar a arena de maca.

• Melina venceu Women’s Champion Michelle McCool
– Sem o título em jogo.

• Intercontinental Champion John Morrison venceu Mike Knox
– Sem o título em jogo. Ficou marcado para o Hell in a Cell um Intercontinental Championship Match entre Morrison e Ziggler, sendo que este último foi para a mesa dos comentaristas durante a non-title match.

• Batista venceu Unified Tag Team Champion Chris Jericho
– Após um Batista Bomb. Big Show disse que irá confrontar o Animal na próxima semana.

• Theodore Long explica World Heavyweight Championship Submission Match
– Scott Armstrong, árbitro da match do domingo, disse que ele não queria fazer algo tão grande. WWE Chairman Vince McMahon negou qualquer envolvimento no incidente, exigindo saber porque o GM Theodore Long “traiu Undertaker”. Como resultado, Long foi obrigado explicar e assumir a responsabilidade. Long admitiu todo o incidente foi “pré-planejado” para impedir que Undertaker de se tornar campeão. O GM lembrou aos fãs que Scott Armstrong e CM Punk também foram envolvidos. Ele pediu desculpas a todos, pedindo perdão a The Undertaker. Quando Long estava voltando a sua limusine, ele ficou chocado ao descobrir que o Phenom estava no banco do motorista. As portas se trancaram e uma fumaça amendrontadora encheu o carro. Assim, o Deadman trancou Teddy Long num cativeiro assustador. Apesar da controvérsia, World Heavyweight Champion CM Punk surgiu para saborear a sua vitória. Tendo qualquer responsabilidade no incidente em si, ele proclamou que ele era o primeiro homem na história da WWE à fazer Undertaker se submeter.

Vídeos

YouTube:
Playlist

Download

Fórum Wrestling Aki!

Sobre Danillo Lima
Diretamente do caos estilizado de São Paulo, este é o fundador do WWE Aki!. Já fez de crônicas à biografias. Hoje, dá mais atenção à administração em geral, o Booking e sua coluna É fato.... É uma "lenda" do WWE Aki!, pois foi consagrado Hall of Famer.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: