Face to Face #2 | Fagarassi

Mais uma entrevista para você. Entrevistei Victor Fagarassi, fã de Wrestling e leitor do WWE Aki!. Confira!

Primeiramente muito obrigado por aceitar o convite.
Ah de nads *-*

Como sempre, aquela clássica pergunta, quem é você ? Nome, dia-a-dia, passatempos…
Victor Hugo Fagarassi, 13 anos -.- , de manha eu vo pra escola, na tarde, ou pc, ou jogo bola, moro com minha mãe, que é separada do meu pai. Final de semana vou pra casa do meu pai, que é do lado da casa da minha vó… Sou Palestrino e Bianconero (Palmeirense E Juventino) e gosto do Vascããããão.

Qual foi seu primeiro contato com o Wrestling ?
Bom , tava na praia , nas ferias , tava vendo tv , quando eu vi passando Luta Livre .. Antigamente eu via Gigantes do Ringue, na Gazeta .. e meu era muito fod* .. eu gostava muito , e vi WWE entao lembrei de GdR .. comecei a ver todo sabado , e depois que parou de passar .. eu procurei sobre isso na internet , foi quando achei as comus , o site da WWE , e o chat Pw *-*

Além do Wrestling, você gosta de outro esporte de lutas ?
MMA eu gosto.. até antes mesmo do Brock Lesnar, e antes de passar aqui no Brasil, eu ja acompanhava um pouco , agora ainda mais..

Todos que lhe conhcem bem, sabe que você é fã do atual ECW Champion Christian. Porque o Capitão Carisma é seu ídolo ?
Bom.. Antes dele fazer essa volta a WWE, já tinha ouvido falar dele, como partner do EDGE, via luta deles, e gosto do estilo dele, e quando ele volto a WWE, identifiquei-me. Acho o estilo dele diferente, moves diferentes, inovadores até .. a theme fod* , do jeito qe ele atua , sai da mesmisse de um face normal, bonzinho que só apanha , ou de um heel qe sempre bate nos outros e no ppv perde .. ele é diferenciado, independente do tipo de match , sempre se sai bem , e até pela gimmick dele, qe me identifico.

Na sua opinião, qual a melhor match da história ? Porque ?
Não dá pra escolher uma só mas cito algumas…

– Elimination Chamber Summerslam 2003 acho
foi a melhor pela Feud, pela forma como acabou , e pelos wretlers envolvidos , acho que engloba tudo *-*

-E&C Vs Hardyz Vs Dudleys , WresleMania 17

– Rey Mysterio Vs  Randy Orton Vs Kurt Angle ,  WrestleMania

Quem você demitiria na WWE atual ?
Sheamus, Tyler Reks, R-Truth, Alicia Fox, Gail Kim, Festus e Mike Knox.

Acha justo os atuais campeões na WWE ?
Acho que sim .. só as Feuds que já encheram.. Não dá mais John Cena x Triple H x Randy Orton ou derivados.. E desenvolver mais as Feuds de Tag’s.. e criar um outro belt na ECW …

A TNA, sempre está “pescando” algum ex-WWE. Você acha isto uma boa estratégia, ou a empresa de Orlando deveria apostar em novos talentos ?
Claro que sim , com ex-WWE , eles já tem fama e nome no ramo, atraem mais público .. acho que pra curto prazo, é um ótimo negécio. Mas não podem deixa de criar talentos lá. Tem que ter os prata da casa também.

Na última Raw, Batista anunciou que iria para a SmackDown. Qual seria o adversário perfeito para o “Animal” na brand azul ?
Batista x Taker, já teve seu tempo, e repetir nao seria legal. Acho que seria perfeito ele voltar com Heel turn.. e feudar com Edge de face.. Feud inovadora.

O que você espera do videojogo SmackDown vs. Raw 2010 ?
Acho que vai renovar, a jogabilidade , e modo de CAW .. Espero que tenha mais tipos de matches .. E arenas mais bem detalhadas .. Melhorar os peeps -.- , e um roster maior, acho que o roster vai ser o grande triunfo desse game.

Qual tua opinião sobre federações indys ?
Acho que é uma boa opção de sair da mesmisse de TNA, WWE. Em wrestling, está na frente, até porque não tem preocupação de contusão com suas estrelas.. Ex : a WWE nao pode espor o Cena a match violentas, e tão fod*s. Como fazem em indys e etc, então nas grandes empresas, isso fica mais limitado .. Nas indys é mais liberal , chegam ao extremo .. acompanho mais o menos indys , acho ate legal, sóqe chega uma hora que não tem graça .. não tem o mesmo glamour das federações grandes..

Qual tua opinião sobre Wrestling Nacional ?
Já foi beeeeeeem melhor. Hoje tá num processo de renovação (tipo a seleção da Itália *–* -q). O grande responsável por não deixa isso morrer aqui, é o Serdan… E ele que esta fazendo essa renovação , se saberem executar bem isso , futuramente quem sabe nao teremos uma grande fed aqui no Brasil ?

O que acha de ser exibidos os melhores combates da história do UFC, na TV aberta ?
Acho legal, o brasileiro está acostumado só a esportes com bolas (-q… Esportes mais populares, começarem a passar esportes diferentes, ajuda a “procriar o esporte no país”, e se faz sucesso fora do país , tb pode fazer sucesso aqui, ou seja, boa jogada de marketing também.

Faça tua lista de campeões da WWE e TNA.

WWE Champion: Futuramente John Morrison , atualmente Chris Jericho
World Heavyweight Champion – Undertaker
ECW Champion – Tommy Dreamer
US Champion – Jack Swagger
Intercontinental Champion – Christian *-*
Unified Tag Team Champions – The Hart Dynasty , ou se voltassem E&C *–*
Women’s Champion – Mickie James
Divas Champion – Natalya

TNA World Heavyweight Champion – AJ Styles ou Kurt Angle
X-Division Champion – Abyss
Legends Champion – Mick Foley
World Tag Team Champions – Sting & Mick Foley

A entrevista está chegando ao fim. Agora vem o clássico ping-pong.

a) Wrestling

Show

b) MMA
Porrada

c) WWE
Histórica

d) TNA
Opção

e) BWF
Futuro

f) Amigos
Zuera

g) Família
Diversão

h) Passatempo
Bolacha -.-

i) Victor Hugo Fagarassi
Faga (-q

Muito obrigado por conceder esta entrevista, boa sorte para o futuro!

de nads pela entrevista *–*

PW NO BAGUIIIIIIIIIIIIII , Chris Rlz -.- E cumpra a promessa Ken -.-

Até a próxima semana com mais um entrevistado!

Sobre Danillo Lima
Diretamente do caos estilizado de São Paulo, este é o fundador do WWE Aki!. Já fez de crônicas à biografias. Hoje, dá mais atenção à administração em geral, o Booking e sua coluna É fato.... É uma "lenda" do WWE Aki!, pois foi consagrado Hall of Famer.

4 Responses to Face to Face #2 | Fagarassi

  1. Sting disse:

    Boa entrevista.Incrível como ele gosta do Christian -q.
    E acho que o Ken nao vai pagar a aposta.

  2. gabrielwwe disse:

    É o mesmo oque o Sting falou “Incrível como ele gosta do Chritian” boa entrevista

  3. Danillo Lima disse:

    Fã do Christian #1 hehe.

    Obrigado :]

  4. Pingback: Knowledge Challenge #1 « WWE Aki! Wrestling é a nossa paixão!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: