Notícias 25/09/09

noticias

→Chris Jericho fala da situação da WWE e +
→WWE SmackDown vs Raw 2010
→Moday Night Raw 2010
→WWE na tv aberta do Cnadá
→Novos planos para Batista e Rey Mysterio
→SmackDown e ECW quebram recordes
→Lilian Garcia
→DVD de Jeff Hardy
→Jim Ross fala de Jeff Hardy

Chris Jericho fala da situação da WWE e +

Chris Jericho esteve em uma entrevista, aonde ele diz a sua opinião sobre o estado atual da WWE e o que o Vince McMahon deveria fazer.
Veja abaixo uma frase do que ele disse.
“Ele deve criar novas estrelas, não adianta ficar apenas nas mesmas. Essa é a coisa mais importante para se fazer atualmente. Isto é o que faz empresas falharem, isto é como a WCW falhou.”Outra parte da entrevista, sobre o contrato dele.
“O meu contrato é por mais um ano, vamos ver o que acontecerá depois disso. Eu me sinto ótimo, e honestamente eu sinto que o que eu estou fazendo agora é sim o melhor do que eu já fiz em toda minha carreira.”

WWE SmackDown vs Raw 2010

O SmackDown vs. RAW 2010 será lançado no dia 19 de outubro no Reino Unido e nos Estados Unidos.

Monday Night Raw 2010

Matt Hardy já está confirmado para o primeiro Monday Night RAW de 2010, apesar de ainda faltar pouco mais de 2 meses para tal show que será em Ohio.

WWE na tv aberta do Canadá

Foi anunciado pela WWE que a empresa vai continuar passando na TV aberta do Canadá por mais três anos. O país não gosta da WWE, mas pode deixar os ratings maiores como possivelmente Bret Hart estará de volta.

Novos planos para Batista e Rey Mysterio

A WWE está pensando em fazer uma Match para o Hell in a Cell entre Big Show e Chris Jericho vs. Rey Mysterio e Batista pelos Unified WWE Tag Team Championships, mas ainda não há nada confirmado.

SmackDown e ECW quebram recordes

A WWE quebrou um recorde na SmackDown!(e ECW), eles chegaram a passar de 10 mil fãs que foram assistir o evento no estádio de Tulsa, Oklahoma.

Lilian Garcia

Lilian Garcia foi adicionada na seção WWE Almni do WWE.com

DVD de Jeff Hardy

Jim Ross diz DVD que seria dedicado somente a Jeff Hardy(cobrindo até seu último dia na empresa) estar nos planos da WWE, e deixa uma possível data para ser lançado. Veja o que ele disse:
“Tanto quanto sei, a WWE ainda não descartou os planos para um DVD de Jeff Hardy, eu acho que esse projeto será atrasado até que mais informações estiverem disponíveis. Pois, como já foi dito várias vezes neste e em outros negócios, a controvérsia ganha dinheiro. O DVD de Jeff Hardy será lançado antes do Natal, por volta da primeira semana de dezembro”.

Jim Ross fala de Jeff Hardy

Jim Ross defendeu Jeff Hardy das acusações de tráfico de drogas no seu ultimo blog, veja o que ele disse a seguir:
“Quanto mais eu ouço sobre isso, mais eu acho que há muito mais nessa história do que parece e de que Jeff Hardy não é um traficante de drogas. Pra mim pensar isso é ridiculo, eu estou confiante que nas próximas semanas Jeff estará pronto para expor a sua situação publicamente, até lá Jeff é prudente de permanecer em silêncio, seus fãs nem ninguém precisa ou merece informações sobre o processo até a hora chegar, mas pelo que eu soube sobre o processo ele parece pior no papel do que realmente é, mas não esquecemos que todo mundo é inocente até que se prove o contrário”.

Deixe uma resposta

