É fato… | O que você vê ? (Parte II)

Estou fazendo a segunda das três partes aqui meu papo sobre a televisão brasileira. Semana passada, falei sobre Cultura, SBT, Globo e Record, e claro, sem papas na língua. Veja na continuação do post o que passa pelos meus cabelos encaracolados quando se trata de RedeTV, Gazeta, Band e MTV…

Começando pela RedeTV, mesmo eu não gostando muito desta emissora, acompanho-a desde quando eu me dou por gente. Ainda lembro do pequeno, mas grande João Kléber que com certeza levantou a RedeTV, começando o seu logo de “A Rede de TV que mais Cresce no Brasil”… Hoje em dia, a emissora realmente cresceu, apostando em novos talentos, e futuramente vendendo para as “Record’s” do mundo. Apesar de hoje em dia, só ser lembrada pelo “Pânico na TV” (falando nisto, programa que não gosto nem um pouco), a RedeTV já está sendo uma “mid-card”, e cada vez mais subindo no gosto dos brasileiros.

A Gazeta nunca foi grande e nunca cresceu, sempre que você ligar nela, vai estar aquele “programa fim de tarde”, sem graça e que dá sono. Tanto sono que posso definir isto em duas linhas…

Quanto a Band, está aí uma emissora digamos… “normal”… Não aposta em novas frescuras, já esteve com bom ibope, tanto quanto já esteve nas últimas. Hoje em dia vai se segurando, dou uma nota de 3/5 para a rede Bandeirantes de televisão (adoro esse nome #fato).

Todos que me conhecem muito bem sabe que eu sou um verdadeiro fã da MTV Brasil. Ela é uma das poucas emissoras que cumprem o que promete no slogan, tal este “Reinvente”. Afinal, qual é a emissora que transforma um prédio no Sumaré (vide Google Maps) no maior palco da música brasileira ? Qual a emissora que todo ano revela várias bandas que você estará ouvindo daqui alguns meses ? Qual a emissora que produz o maior show de música e cultura pop nacional ? E para terminar, a pergunta que me motiva assistir MTV todo dia: Qual a emissora mais pobre e mais criativa do Brasil ?

Sem mais, semana que vem dou o desfecho final desta matéria, mas falando sobre o gosto do brasileiro.

@hardcoredanillo

Anúncios

Sobre Danillo Lima
Diretamente do caos estilizado de São Paulo, este é o fundador do WWE Aki!. Já fez de crônicas à biografias. Hoje, dá mais atenção à administração em geral, o Booking e sua coluna É fato.... É uma "lenda" do WWE Aki!, pois foi consagrado Hall of Famer.

One Response to É fato… | O que você vê ? (Parte II)

  1. gabrielwwe says:

    o panico na tv é muito bom não concordo com vc nisso, mas concordo que a MTV é muito boa mesmo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: