Notícias 29/09/09

noticias

→Substituição de Lilian Garcia
→Gravação do Decade of SmackDown
→Chris Jericho fala para Mr.McMahon dar mais espaço para novos talentos
→Knockout da TNA denuncia wrestler
→WWE Bragging Rights
→Dark Match da Raw
→Próximo Special Guest Host da Raw
→ROH 28/09/09-Resultados
→O grande julgamento de Jeff Hardy
→Umaga com novo Ring Name
→Casamento de Lilian Garcia
→Serena Deeb muda ring name

Substituição de Lilian Garcia

O substituto de Lilian Garcia na RAW provavelmente será Justin Roberts, dessa forma Lauren Mayhem que estreou na última Smackdown deve assumir o posto em definitivo.

Gravação do Decade of SmackDown
Hoje dia 29/09, será realizado a gravação do “Decade of SmackDown”, que celebrará o 10º Aniversário da Brand SmackDown. Esperam-se muitas surpresas, sem contar as atrações já confirmadas:
-> O Regresso de Vickie Guerrero
-> A aparição de Dwayne “The Rock” Johnson
-> O Main Event 4 vs 4: Triple H, Shawn Michaels, John Cena & The Undertaker vs CM Punk, Randy Orton, Cody Rhodes & Ted DiBiase
->O Retorno de Edge (Mas não se sabe se ele irá só para fazer uma aparição ou se vai lutar mesmo, por causa de sua lesão)

Chris Jericho fala para Mr.McMahon dar mais espaço para novos talentos

                  Chris Jericho
Chris Jericho falou a Vince McMahon, que deixasse de lado os velhos wrestlers da WWE em favor da promoção de novos talentos. Apesar de ser um veterano de 19 anos como lutador e 38 anos de idade, as reclamações do canadense podem afetar Triple H, The Undertaker e Shawn Michaels entre outros wrestlers mais antigos.Ele falou de John Morrison, Legacy entre outros wrestlers mais novos. Veja
Eles tem que manter as rodas em movimento não se pode confiar nos mesmos talentos ano atrás ano”.

Em declarações para o site Slam Wrestling, completou:

 ”Temos alguns jovens que estam dispostos a entender, e há outros que não. Eles vão ter que acelerar um pouco.
Creio que Morrison melhora mais a cada semana, creio que Dolph Ziggler e Cryme Tyme vem aprendendo muito nos últimos meses.”
Legacy, Jack Swagger, Kofi Kingston e The Miz vão ter que ter cada vez mais presença.
Sheamus é outro tipo que creio que tem certo potencial.

Knockout da TNA denuncia wrestler

                                     
A Knockout da TNA Ayako Hamada concedeu uma entrevista ao jornal The Tokyo Sun e ao ser perguntada sobre uma possível ida à WWE ela respondeu:

“Eu não posso trabalhar para a WWE, em situações normais eu provavelmente aceitaria, mas enquanto Naofumi (Yoshitatsu) estiver lá eu não posso.Nós nos encontramos algumas vezes no Japão e foi terrível, ele é um tormento e sempre tenta seduzir as mulheres a sua volta. Quando eu estava almoçando um vez ele sentou no meu colo e começou a acariciar o meu cabelo, quando eu disse a ele pra sair, ele apenas saiu para sentar perto de mim e recomeçar tudo novamente, ele pediu meu telefone, ma eu não dei o número pra ele e fui sair, ele me seguiu insistindo na ideia de eu dar meu número a ele, ele até parou na frente da lata de lixo em que eu iria jogar meu almoço fora, ele pegou de mim e jogou fora, depois quando eu fui embora ele continuou me seguindo e batendo no meu ombro, eu queria bater nele, mas sabia que não teria força suficiente então continuei mandando ele parar, ele agarrou meu cabelo mais uma vez antes de eu sair e me roubou um beijo. Eu vi ele algumas vezes depois disso e sempre foi o mesmo tormento, eu não posso ficar perto daquele homem e aconselharia a qualquer mulher da WWE a fazer o mesmo, ele é problemático!”
Essa foi a declaração de Hamada

WWE Bragging Rights
Foi lançado na internet um novo poster do PPV da WWE que acontecerá depois do Hell in a Cell, o Bragging Rights. Não se sabe porém se esse poster será o oficial ou não, veja-o abaixo:

                        wwe_bragging_rights_by_rzr316

Dark March da Raw
Na Raw em Albany, NY, aconteceu uma dark match, Primo Colón derrotou um wrestler local

Próximo Special Guest Host da Raw
Conforme anunciado na Raw, o próximo special guest host da RAW será o NFL Star, Ben Roethlisberger, que está trazendo toda sua linha ofensiva para o evento

ROH 28/09/09- Resulltados
Tag Team Match-Jerry Lynn & Tyler Black derrotaram Rhett Titus & Kenny King
Single Womens Match-Sara Del Rey derrotou Nikki Roxx
Main Event/Single Match-Sonjay Dutt derrotou Alex “Sugarfoot” Payne

O grande julgamento de Jeff Hardy

                          
O dia do julgamento do Jeff Hardy será amanhã.
O Jeff Hardy vai para a corte amanha de manhã na Carolina do Norte. Ele vai ser julgado pelos seguintes motivos:
– Posse de cocaína.
– Tráfico de drogas.
– Posse com intenção de redistribuir as drogas.
– Manter residência para o uso de drogas e/ ou distribuição.

Umaga com novo Ring Name

                                         
Ex-Wrestler da WWE Umaga (Eddie Fatu) está com o ringname de “Aumaga” ou “Rumaga” não está nada confirmado. Muitos Wrestlers mudaram o ringname para o tour da HulkMania, como exemplo: Rikishi (Kishi), Mr.kennedy (Mr. Ken Anderson), Big Daddy V “Viscera” (King V).

Casamento de Lilian Garcia
                                 Lilian Garcia 

A Ex- Ring Announcer da WWE, Lilian Garcia, se casou ontem. Ela postou no Twitter:
“Eu estou oficialmente casada…”.
e também:
“Um capitulo acabou a semana passada, outro começou essa noite”.

Serena Deeb muda Ring Name

Serena Deeb, Diva do território de desenvolvimento da WWE, a FCW, agora será conhecida como “Mia Mancini”, fazendo referência a sua ascendência europeia. Serena Deeb é o seu nome real, ela tem experiência nos ringues desde de 2005, sobre tudo na OVW (Antigo território de desenvolvimento da WWE) e a Shimmer, por lá fez também aparições em shows da ROH. Deeb está na WWE desde do começo desse ano.

Deixe uma resposta

