SuperStar of the Day e Daily Diva 06/10/09 +

Veja o Superstar of the e a Daily Diva de hoje no Leia Mais. E um comunicado

Hoje tenho um comunicado de novidades para o Superstar of the Day e Daily Diva. Bom, primeiramente queria dizer porque não postei , novamente, o Superstar of the e Daily Diva, foi porque gastei todo meu tempo no computador pensando e fazendo um novo SuperStar of theDay e Daily Diva. Então, agora, eu acredito que todos querem saber a minha novidade(que gastou todo meu tempo). Ela é que o SuperStar of the Day e a Daily Diva, vão merecer algumas informações básicas, e terão uma nova imagem com efeitos, talvez até um vídeo poderá ser colocado no post. Não vou estrear agora minha novidade, mas vou postar hoje o SuperStar of the Day e a Daily Diva de hoje. Provavelmente amanhã vocêis poderão curtir essa novidade.

SuperStar of The Day de hoje é Jack Swagger

Jack Swagger

Daily Diva de hoje é a ECW General Manager Tiffany

Tiffany

Deixe um comentário

