Face to Face #3 | Heitor

Boa noite! Volto com mais uma entrevista, volto com mais um Face to Face. O convidado desta edição é o leitor do WWE Aki! e membro do chat PW, Heitor! Veja a entrevista completa na continuação do post…

Introdução: Heitor é um cara que mora no interior de São Paulo, gosta de esportes, PC e obviamente o Wrestling… Espero que seja de vosso agrado a entrevista.

Danillo: Muito obrigado por aceitar o convite, é um prazer. Como sempre, aquela clássica pergunta, quem é você ? Nome, dia-a-dia, passatempos…
Heitor: Meu nome é Heitor Pinhata Cecilio, passo o dia na frente do PC, menos nos dias de basquete, handebol e karate.

Por quê escolheu o karate para praticar ?
Porque meu físico nao é dos melhores e era um dos únicos que não se basearia muito na força.

Qual foi seu primeiro contato com o Wrestling ?
Em 2008, estava no shopping com os amigos, então um dos meus amigos disse pra eu comprar um jogo chamado Smackdown vs. Raw 2008. Então eu comprei, e fui gostando do game… aí descubri que passava no tão famoso SBT. Começei a acompanhar até que parou de passar, então entrei em uma comunidade do orkut e lá estava minha salvação.

Na sua opinião, qual a melhor match da história ? Por quê ?
Shawn Michaels vs. The Undertaker no WrestleMania 25 foi a mais emocionante, acho que a única q eu vibrei com os golpes e torci até o fim.

Falando em grandes matches, monte sua match dos sonhos.
Edge vs. Randy Orton pelo World Heavyweight Championship.

Quem está perdido no roster da WWE atual ?
Gregory Helms, pra mim ele é um ótimo lutador e poderia estar lutando por um United States Championship, não sendo ‘jobbado’ na ECW.

Quem você traria de volta a WWE ?
Mr. Kennedy. Além de ser um dos meus preferidos, ele tem um ótimo wrestling e é bom como face ou heel.

Acha justo os atuais campeões na WWE ? Por quê ?
Alguns sim, outros não, pois acho que a WWE deveria dar mais chances aos Wrestlers.

“Shawn Michaels vs. The Undertaker no WrestleMania 25 foi a match mais emocionante da história, acho que a única q eu vibrei com os golpes e torci até o fim.”

Qual tua opinião sobre federações indys ?
Eu acho elas um bom negócio para as mais conhecidas, exemplo TNA, WWE. Pois quando um wrestler se destaca nas indys, as empresas grandes não pensam duas vezes antes de contratá-los.

Qual tua opinião sobre Wrestling Nacional ?
Não tenho opinião sobre o wrestling nacional. Até outro dia achava que o Bobo Brazil era do Brasil…

O que você espera do videojogo SmackDown vs. Raw 2010 ?
Eu sempre espero muito desses jogos, já que foi com um deles que eu descobri o mundo do Wrestling. Mas confesso que esse é o que eu mais espero, pelo lado bom.

Se terminasse com essa ideia de “Special Guest Host”, quem seria o GM perfeito para a brand vermelha ?
“Stone Cold” Steve Austin

“O wrestler mais perdido no roster é Gregory Helms. Pra mim ele é um ótimo lutador e poderia estar lutando por um United States Championship, não sendo ‘jobbado’ na ECW.”

O que acha de ser exibidos os melhores combates da história do UFC, na TV aberta (RedeTV) ?
Eu acho uma boa ideia. Eu não acompanho muito a UFC, mais é uma boa para manter o povo informado do que está acontecendo dentro dos octógonos de MMA.

Há algum wrestler que mais te chama a atenção ? Por quê ?
Randy Orton, eu sempre preferi mais os heels, e sendo nomeado atualmente o melhor heel, seria de chamar atenção.

O que achou de The Undertaker estrear o PPV Hell in a Cell e vencer no combate com o mesmo nome do PPV ?
Achei melhor que manter o CM Punk com o World Heavyweight Championship, porque se fizessem com que o Punk ganhasse numa Hell in a Cell do Undertaker, estariam viajando muito.

” ‘Stone Cold’ Steve Austin seria o GM perfeito para a Raw”

Acha que a feud entre os D-Generation X vs. The Legacy acabou no Hell in a Cell ou irá continuar ?
Deveria acabar depois da humilhação sofrida pela Legacy.

Qual foi tua reação quando viu que Kofi Kingston reteu o United States Championship no Hell in a Cell e perdeu o título na Raw do dia seguinte para The Miz ?
Eu achei bom porque eu já não aguentava vê-lo com o título.

Qual tua visão da atual ECW ?
Nenhuma, pois me recuso a ver.

Faça tua lista de campeões da WWE e TNA.

WWE Champion: Randy Orton
World Heavyweight Champion: The Undertaker
ECW Champion: Zack Ryder
United States Champion: Jack Swagger
Intercontinental Champion: Dolph Ziggler
Unified WWE Tag Team Champions: D-Generation X
Women’s Champion: Mickie James
Divas Champion: Michelle McCool

World Heavyweight Champion: Sting
X-Division Champion: Suicide
Legends Champion: Booker T
World Tag Team Champion: Alex Shelley & Chris Sabin

A entrevista está chegando ao fim. Agora peço para que você continue a frase que eu irei começar.

a) A WWE é a maior do mundo em pro-wrestling, porque… sabe aproveitar seus wrestlers.

b) A TNA está crescendo sempre mais, porque… reaproveita o que a WWE não aproveita

c) Wrestling é… legal /o/

Muito obrigado por conceder esta entrevista!

Sobre Danillo Lima
Diretamente do caos estilizado de São Paulo, este é o fundador do WWE Aki!. Já fez de crônicas à biografias. Hoje, dá mais atenção à administração em geral, o Booking e sua coluna É fato.... É uma "lenda" do WWE Aki!, pois foi consagrado Hall of Famer.

4 Responses to Face to Face #3 | Heitor

  1. Sting says:

    “Até outro dia achava que o Bobo Brazil era do Brasil…”
    RIALTO -.-
    Muito boa a entrevista só discordo sobre a WWE aproveitar os wrestlers.

  2. Faga says:

    AAAAAAAAAE, FICO MAZA A ENTREVISTA,
    HEITOR RLZ , -Q

  3. Danillo Lima says:

    Vlw povo!

  4. Shawn Michaels says:

    Faz uma comigo ? ;D

Deixe um comentário

