Top Shows #1

Novo quadro no WWE Aki, este quadro vai falar (na minha opinião)o top dos shows mais importantes do wrestling: WWE Monday Night Raw, WWE Tuesday Night ECW,WWE Thursday Night WWE(WWE Superstars), TNA Impact e WWE Friday Night SmackDown. Veja na continuação do post a nossa primeira edição do Top Shows.

Vamos lá, a nossa primeira  edição você ve abaixo:

1-WWE SmackDown:A SmackDown dessa semana foi realmente muito boa a match de main event uma submission match entre o World Heavyweight Championship The Undertaker e CM Punk  foi a que mais deu teve destaque para  mim.

2-TNA Impact: O Impact dessa quinta foi excelente, todas as lutas foram boas. Mas a match que se destacou mais para mim foi a de Beer Money e The British Invasion.

3-WWE Monday Night Raw: Essa Raw não atingiu sua meta diária, mas foi boa. Para mim a match que se destacou foi a de Triple H e John Cena com Triple H fazendo o Pedigree.

4-WWE Tuesday Night ECW: A ECW não me impressionou(como sempre), não dou destaque a nenhuma match mas a melhor foi entre o ECW Championship Christian e Chris Jericho.

5-WWE Superstars:É incrivel como eles não colocam matchs de nível no WWE Superstars , o WWE Superstars realmente não foi bom. A match de melhor nível foi entre Drew McIntyre e Eric Escobar contra R-Truth e Matt Hardy, mesmo eu achando que R-Truth não poderia ser o parceiro de um superstar como Matt Hardy.

E na sua opinião qual foi o melhor show de wrestling da semana, vote na enquete abaixo e semana que vem estaremos com mais uma edição do Top Shows e postaremos o resultado da nossa enquete.

4 Responses to Top Shows #1

  1. Danillo Lima disse:

    Bom artigo, gostei da parte em que o post terminou com uma enquete, afinal eu votei no iMPACT!, que superou minhas espectativas e já abriu novas feuds para o Turning Point.

  2. Gustavo disse:

    Gostei do novo artigo, é legal fazer o ranking, mas eu não concordei não, minha opinião é essa:

    1 – Impact!
    2 – Smackdown!
    3 – Raw
    4 – ECW
    5 – Superstars (que SEMPRE ficará em último)

    Masse tivesse ROH, estaria ali no topo, mas gostei desse artigo, parabéns

  3. gabrielwwe disse:

    Obrigado, a TNA realmente está supereando a WWE. Mas na minha opinião a SmackDown fica como o show da semana.

  4. wwedivasbr disse:

    Parabéns pelo artigo, foi bem legal colocar um top dos shows. A enquete ficou legal muito criativo eu votei na SmackDown que foi muito boa.

Deixe uma resposta

