Legendas #4

O legendas 4 é um filme feito por um usuário do Youtube, e um pouco editado por mim.Teremos versão para download também!Peço desculpas pelo fato de que tem 2 legendas no youtube.Uma é fixa, outra do próprio YT, mas a fixa ficou pequena, então você pode escolher qual você quer.


O vídeo é Cena sendo ownado pelo Christian, várias vezes

Links

Youtube

Download – Tutorial

Vídeo
Legenda

Se não gostarem do sistema novo, eu mudo.
E novamente, desculpem pelas 2 legendas no Youtube

4 Responses to Legendas #4

  1. Danillo Lima disse:

    Coitado do Cena UAHEUAHEUAHEUAEAU

    Parabéns pelo trabalho.

  2. Sting disse:

    Euri muito quando o Christian fala CANADA IN THE HOUSE e a cara que o Cena faz.
    E vlw ae 😀

  3. Sting disse:

    E eu nao traduzi ‘cause thats how i roll’, porque era a frase característica do Christian naquela epoca.Como se fosse um ‘Suck It’

  4. Gustavo disse:

    Bem legal, gostei disso, ver o Cena ser humilhado um pouco é sempre bom. Mas acho que é melhor traduzir quando é um segmento e não essas seleções de segmentos, um segmento inteiro acho que é melhor, mas mesmo assim esse ficou muito bom!

Deixe uma resposta

