Notícias 02/12/09

O segundo dia do último mês do ano é hoje dia 02 de dezembro de 2009, e como todos os dias temos as nossas Notícias Diárias. Informando sobre o Wrestling. Vamos a notícias de hoje:

→”WWE Heroes” nova revista da WWE
→Hulk Hogan finalmente faz seu debut
→Entrevista com Rey Mysterio
→Mickie James de mal a pior com a WWE
→WWE em top 5 dos mais procurados
→Poster do Royal Rumble 2010?
→Angelina Love de volta a TNA
→Nova Diva da FCW já fez filme adulto


“WWE Heroes” nova revista da WWE

Nova revista da WWE

A WWE está com uma nova revista que está prevista para ser lançada dia 23 de março de 2010. A revista contará com os superstars da WWE sendo Heróis, ou seja, será feita uma revista em quadrinhos “gibis”. Imagem está acima.

Hulk Hogan finalmente faz seu debut

Depois de alguns meses da bomba de Hulk Hogan estar na TNA finalmente foi publicado o dia que irá entrar nos rings. Será no PPV TNA Genesis, que acontecerá dia 17 de janeiro de 2010. Veja o pôster acima.

Entrevista com Rey Mysterio

Rey Mysterio atualmente deu uma entrevista sobre seu livro. Veja o que ele disse:

“Eu estive lutando há 20 anos, e depois de várias operações, cinco no meu joelho esquerdo e três no meu braço direito, a medicação ficou dependente para mim. Eu percebi isso, percebi que a minha mulher, e eu sabiamos que era hora de fazer uma mudança para mim, minha família, e para o negócio, eu estou dentro.”
“Quando você percebe que você está no momento certo – que não tenha perdido a sua família, ou perdido o seu emprego é uma coisa boa, e com o apoio e a ajuda da minha esposa e meus filhos, eu mudei para algo melhor “,  Rey Mysterio disse.

Mickie James de mal a pior com a WWE

A quatro vezes Women’s Champion Mickie James está sendo pressionada para perder peso, tanto que na SmackDown foi feito um vídeo dizendo que ela era um porco. A pressão está sendo tanta que até nos bastidores Michelle McCool e Layla estão sendo enviadas para humilhar a grande Diva Mickie James.

WWE em top 5 dos mais procurados

Atualmente foi publicado o top 10 das palavras mais procurados no Yahoo e entre elas está a WWE em terceito lugar e em primeiro está Michael Jackson. No ano passado a WWE ficou em segundo lugar perdendo apenas para Britney Spears. Parabéns WWE.

Poster do Royal Rumble 2010?

Atualmente na internet foi publicado o possível poster do Royal Rumble, são apenas rumores e não há nada confirmado. O poster está baixo:

Angelina Love de volta a TNA

Angelina Love em uma recente entrvista disse que estaria voltando a TNA, lembrando que ela saiu da empresa porque não tinha permissão para ficar no lugar.

Nova Diva da FCW já fez filme Adulto

O novo contrato da WWE Jillian Beyor como já foi postado fez playboy tanto que ganhou o prêmio de melhor Playboy de 2008. Mas a nova Diva fez um pouco mais que isso, ela fez um filme adulto em 2007.

Deixe uma resposta

