Notícias 03/12/09

Dia 03 de dezembro, o dia das notícias diárias. Vamos as notícias que agora serão dividadas em Notícias e SuperDestaques.

Notícias:

Filme Animado de Lucha Libre AAA
-Natal com a TNA
-Raw, ECW Rating
-Aniversariantes do dia

-WWE TLC Theme Song

SuperDestaques:

-SmackDown com mudanças graves.
-Ric Flair na TNA?
-The Rock de volta a WWE?
-WA!WA WWE Aki Wrestling Awards Inaugurado.

Notícias:

Filme Animado de Lucha Libre AAA

Atualmente a empresa de “Lucha Libre” AAA está lançando um novo filme sobre luta livre em desenho animado. O poster já foi revelado e também o trailer, veja abaixo o vídeo e acima o poster.

Natal com a TNA

A TNA lançou uma promo natalina da empresa com quase todos os lutadores, a TNA aproveitou para fazer propaganda do “ShopTNA”. Veja abaixo a promo:

Raw, ECW Rating

A Raw obteve 3.2 de rating essa semana e a ECW 1.0, fazendo uma comparação a Raw fez 2.2 de rating a mais que a ECW. No Brasil cada ponto vale 60.000 domicilios.

Aniversariantes do dia

Os sguintes wrestlers estão completando mais um ano de vida hoje:

Jack Swagger completa seus 26 anos.

Super Crazy faz seus 36 anos

WWE TLC Theme Song

Foi revelada atualmente a Theme Song do PPV WWE TLC:Tables Ladders and Chairs, a theme é do grupo Switchfoot a música é Bullet Soul. A música está abaixo:

SuperDestaques

SmackDown com mudanças graves.

A Equipe Criativa da WWE está pensando em fazer mudanças na SmackDown a partir de 2010, as mudanças serão feitas para aumentar a audiencia. Colocar Guests Hosts na SmackDown é o que está sendo mais discutido por que a Raw consegue pontos a mais que a ECW e a SmackDown e isso aconteceu depois de colocarem Guets Hosts nos programas. Não há nada confirmado, são apenas rumores.

Ric Flair na TNA?

Em uma entrevista para o site Scripp News Ric Flair falou sobre uma possível ida a TNA. que poderá acontecer. Veja o que disse:

Eu ainda não tive essa idéia de trabalhar lá por que eu fui tão leal à WWE,mas você nunca sabe o que poderá acontecer.Eu não quero fazer nenhuma previsão do futuro mas eu sei que ainda tenho muito à oferecer.Eu acho que seria uma boa adição ao roster do show(TNA).

Tudo gira em torno do dinheiro,tempo,o que eles querem que eu faça e a descrição do trabalho.Eu ainda não falei com os donos da TNA,mas falei com pessoas que trabalham lá.Eu sou leal à WWE mas se eles não tiverem mais nada para mim,se eles não forem mais me usar,eu estarei pronto para qualquer tipo de ação.

Será que Ric Flair irá a TNA se oferecerem um contrato, JBL recusou um contrato com a TNA mas será que o “Nature Boy” realmente aceitará um convite para a TNA. Vamos esperar.

The Rock de volta a WWE?

Os rumores estão muito fortes de que The Rock voltará a WWE. Tudo indica que ele voltará para ser Guest Host da Raw estão pretendo que seja em Janeiro de 2010, mas The Rock não poderá provavelmente por cauasa de seus lançamentos de filme. Em março acabará seus filmes, então provavelmente ele estará livre para a WWE.

WA!WA WWE Aki Wrestling Awards

O Administrador e criador do quadro WA!WA Wrestling Awards postou o Wrestling Awards desse ano, para todos votarem quantas vezes quiserem. Está na hora bem certa de postar:no começo último mês do ano 2009. Estava no post que os resultados iriam sair apaenas no começo de 2010, vamos esperar para ver o que acontecerá e quem ganhará a sua categoria.

E para votar é só clicar aqui


One Response to Notícias 03/12/09

  1. Danillo Lima disse:

    Ric Flair na TNA e The Rock na WWE… hmn…

Deixe uma resposta

