Notícias: 11/12/2009

→ Mais sobre o próximo show da BWF
→ Sobre os últimos dias de Eddie Fatu (Umaga)

Super Destaques

→ Fim da ECW ?
→ Bobby Lashley assina com a Strikeforce

Veja as notícias na continuação do post

Mais sobre o próximo show da BWF

O vencedor do combate entre Mario Boy e Rick Roger enfrentará Mano John e o vencedor de Xandão vs Ninja enfrentará Red Max nas semi-finais do Campeonato Brasileiro de Luta Livre. Sonico, Bia e Brutus irão nos apresentar mais uma edição do Sobrevivente. Lembrando que os combates serão sem rounds!

Créditos: BWF.com.br

Sobre os últimos dias de Eddie Fatu (Umaga)

Há hipóteses que Umaga nos últimos dias de vida, mostrava sinais evidentes de já estar debilitado, assim como reagia e falava muito lentamente e com dificuldades. Todos estes sinais, são sintomas de um possível AVC, e isso aos 36 anos!

Quanto à vida profissional, Umaga informou algumas pessoas que tinha chegado a acordo com a WWE para voltar à empresa. O anúncio havia sido feito na Tour Hulkamania, quando passava na Austrália. Dessa forma, a WWE pretendia que Umaga ficasse de fora da Tour, a qual Umaga acabou por integrar, deixando a WWE descontente.

Umaga, indicou igualmente que Hogan o convidou a integrar a TNA, recusando o convite porque já se encontrava comprometido com a WWE, além de sentir um dever de lealdade para com Steph McMahon e Triple H, que lhe deram a hipótese de atingir o topo na WWE.

Agora um curiosidade, Umaga regressou da Austrália no mesmo voo que Ric Flair e Britney Spears. A Diva Pop reconheceu-o, recordando-se da storyline que Fatu protagonizou com o seu ex-marido, Kevin Federline, na WWE.

Fim da ECW ?

Nesta última terça, a ECW marcou o pior rating da história, 0.8, o equivalente a cerca de 1.061.000 de espectadores. Por conta disto, e de que o contrato com a SyFy já está próximo de expirar, é provável que a ECW realmente chegue ao fim.

Bobby Lashley assina com a Strikeforce

O imbátivel no MMA (4-0) e TNA wrestler Bobby Lashley, divulgou hoje que assinou com a Strikeforce.

Lashley disse:

Estou ancioso para lutar pela Strikeforce e me desafiando em encarar alguns dos melhores pesos pesados do MMA

Sobre Danillo Lima
Diretamente do caos estilizado de São Paulo, este é o fundador do WWE Aki!. Já fez de crônicas à biografias. Hoje, dá mais atenção à administração em geral, o Booking e sua coluna É fato.... É uma "lenda" do WWE Aki!, pois foi consagrado Hall of Famer.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: