Top Five #16

Bem-vindos à mais uma edição do clássico espaço do WWE Aki!, o Top Five. Sem mais delongas, o tema do Top Five desta semana são os momentos mais extremes, ou hardcores, da história da WWF/E. Veja na continuação do post e dê sua sugestão para o próximo Top.

Os momentos mais extremos da WWF/E

#5: Diving Elbow Drop de Shawn Michaels para McMahon (WrestleMania 22)

Durante uma No Holds Barred em pleno WrestleMania 22, em 2006, Shawn Michaels enfrentou Mr. McMahon. Após vários minutos de combate, e momentos extremo, chegamos ao Elbow Drop citado. Shawn Michaels na sua tentativa de acabar com a match, coloca Mr. McMahon sobre uma mesa, coloca um latão de lixo na sua cabeça e ainda sobe numa escada. De lá, pula num Elbow Drop. Este é o quinto momento mais extremo da WWF/E, pelo WWE Aki!.

#4: Shane McMahon sobre a titantron erra pulo (Unforgiven 2003)

No Unforgiven 2003, Shane McMahon aceitou lutar contra Kane num Last Man Standing Match. Todos conhecem Shane O’ Mac por seus pulos inacreditáveis, tanto quanto o deste. McMahon subiu no telão onde aparece os titantrons (cerca de 15 metros de altura) e de lá pulou, mas não com sucesso. Shane McMahon errou o pulo e perdeu a Last Man Standing.

#3: Spear de Edge no ar (WrestleMania X-Seven)

Na segunda Tables, Ladders and Chairs Match da história, no WrestleMania X-Seven, Jeff Hardy estava segurando os títulos voando no ar, e Edge subiu no escadote e viu que dava para encaixar o Spear, e de lá, há 20 pés (aproximadamente 6 metros), Edge aplicou um Spear em Jeff Hardy.

#2: Spear de Edge na mesa em chamas (WrestleMania 22)

No mesmo WrestleMania 22 do Diving Elbow Drop de Michaels, Edge fez mais um Spear lendário, cinco anos após o que ocupa a posição 3 deste top, durante um Hardcore Match contra a lenda Mick Foley, Lita colocou fogo numa mesa e Edge aplicou o Spear em Foley, sendo que os dois caíram nas chamas da mesa! Edge venceu o combate, após isto.

#1: Undertaker atira Mankind da Hell in a Cell

O combate mais visto da história do Wrestling, tinha que ter o momento mais emocionante e extremo deste top. No King of the Ring 1998, na Hell in a Cell Match mais famosa da história, Undertaker e Mankind combatiam sobre a estrutura da cela, quando Undertaker atirou Mankind na mesa de comentaristas!

Este foi o 16º Top Five, com o tema de “Os momentos mais extremos da WWF/E”. Dê uma sugestão para o próximo, que provavelmente será em 2010, por conta da programação especial de fim de ano do WWE Aki!.

Sobre Danillo Lima
Diretamente do caos estilizado de São Paulo, este é o fundador do WWE Aki!. Já fez de crônicas à biografias. Hoje, dá mais atenção à administração em geral, o Booking e sua coluna É fato.... É uma "lenda" do WWE Aki!, pois foi consagrado Hall of Famer.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: