Cronicas Gabriel #1

                                      Nao fala o que nao sabe 

Bem pessoal hoje vou vim com a minha primeira cronica e e um assunto que irrita muitos ou se nao todos voces por isso vou abordar ele aqui vamos la.Dicas Reclamaçoes e sugestoes para a poxima cronica,tudo pelo comentario

Bem tava eu um pelo dia(Parecendo conto de fadas),tava eu começando a ligar o computador para assistir Raw quando meu amigo chegou e falou.

Voce nao sabe que isso tudo e forjado voce e todo mundo que assisti isso e imbecil.

Nessa hora eu começei a pensar que muitas pessoas que curtem a WWE fica com vergonha na frente do amigo que ver vou dar 1 exemplo.

Voce esta assistindo a luta do seu lutador preferido e pelo tile e quando eu lutador acerta um golpe extraordinario voce pula da cadeira,quando ele toma um golpe voce sente uma dor no coraçao,e quando ta no pin voce conta com o juiz mas derrepente seu amigo chega voce para de fazer tudo isso por vergonha isso e o pior.

Agora nois entramos no raciocinio que muitos fazem isso muitos ficam com vergonha dos seus amigos e muitos saaem do universo da WWE por vergonha nao tenham vergonha.

Se ver a WWE te faz feliz continue e nao dei ninguem de aborrecer por isso.

Bem olha a ironia do destino meu amigo me zuo tanto que eu decidi mostrar a luta The undertaker vs HBK no wrestermania e adivinha ele adorou e pirou e pulou e fez tudo que falei e apartir da quele dia ele virou um fa da WWE.

Bem tentem fazer isso mostra uma luta extraordinaria para seu amigo chato

Ate mais pessoal bjs e ate a proxima.

3 Responses to Cronicas Gabriel #1

  1. ggaj disse:

    mostrei o TLC pro meu colega e agora ele assiste WWE xD

  2. Danillo Lima disse:

    Excelente conteúdo!

    Realmente, o que estas pessoas merecem é um belo de um Undertaker vs. Michaels😀

  3. mayke disse:

    ou lutas antiga e extrema ecw

    vc podia fazer cronicas sobre as eras desde extreme e attitude era ate hoje em dia essa coisa previsivel

Deixe uma resposta

