Cronicas Gabriel #2

                                                        O futuro da WWE

Sugestoes reclamoes temas para as proximas cronicas so falar pelos coments

Ola galera hoje venho com a minha segunda cronica e vou falar sobre um assunto que cada vez ganha mais espaço na midia eu vou falar do futuro da wwe.essa cronica vai ser um pouco diferente de todas por que vou falar dos  bookers de hoje em dia e vou falar o que espero no futuro dos bookers vou falar tambem no todo poderoso Vincent Kennedy McMahon tambem vou falardo sucessor dele o Shane Brandon McMahon .

Bookers de hoje em dia:Bem o que falar dos bookers, confesso que esse ano foi fraco de feuds,mas adimito que 2 ou 4 feuds foram boas,mas o resto um disastre esse ano foi muito fraco os bookers nao pensaram em fazer boas feuds eles so pensaram em uma coisa audiencia dinheiro so pensaram no salario deles.bem e isso que acho dos bookers de hoje agora vamos falar o do futuro

Bookers do Futuro:Bem os bookers do futuro quanto coisa eu queria mudar neles mas vou falar das feuds, espero que essa geraçam de novos bookers nao pensem somente em lucro audiencia que eles pensem um pouco ou melhor muito em nos fas,porque se os bookers do futuro continuarem igual os de hoje em dia a wwe vai para o fim do poço e a TNA vai subir.

 Vincent Kennedy McMahon: Bem o que falar do vince,na minha opiniao e vince que esta levando a wwe para o fim so porque o velho vai morrer nao presisa levar a WWE ,ele so pensa em uma coisa e mais nada dinheiro,e o engraçado e que o Vince Mc Mahon ja levou a a wwe a ATTITUDE sim naquela epoca vince nao pensava em grana e sim a gradar os fas,mas tambem vou falar que ele so crio a attitude porque estava perdendo a liderança do universo da luta.Bem agora vamos falar so succesor dele.

Shane Brandon McMahon:Bem a luz no final do tunel,na minha opiniao Shane tem muito potencial de fazer a wwe voltar ao que era antes e tenho esperança que ele coloque um pouco de extremo na ecw,para mim shane nao pensa muito em dinheiro(eu coloquei muito porque todos  pensa em dinheiro alguma vez),ele pensa mais em agradar o fãs bem e isso que acho de shane O’ Mac,a luz no final do tunel.´

5 Responses to Cronicas Gabriel #2

  1. ggaj disse:

    fora Vince!! xD

  2. galera esqueci de falar me add no msn gabriel_olliiveira@hotmail.com

  3. Danillo Lima disse:

    Estou totalmente ao contrário da sua opinião, porém respeito-a. Ótima crônica… Pra mim quando não tivermos mais Mr. McMahon, com certeza teremos uma mudança brusca… É só esperar.

  4. gustavo disse:

    O Shane já falou que vai saair da WWE em 2010

  5. gabpattz disse:

    Olá!!! Queria que voce entrasse no meu blog e lesse a minha historia. Mesmo que não seja o seu tipo preferido de leitura, deixe um comentário!!!!!
    http://www.gabpattz.wordpress.com!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: