É fato… | Natal

A data mais comemorada em todo o mundo chegou. E o “É fato…” não podia ficar de fora sem seu comentário explosivo. Veja na continuação do post esta crônica.

Observação importante:

O WWE Aki! antes de qualquer coisa não defende alguma religião, tampouco incentiva alguma prática religiosa.

O Natal, comemorado nos dias 24 e 25 de dezembro na maioria dos países, traz aos mais maduros, uma chuva de piedade, compreensão, paz, entre tantas coisas. Enquanto isto, os jovens só pensam em música e bebida, ao mesmo tempo que as crianças só pensam em presentes e qualquer forma de estorquir os pais.

Peraí! Está faltando alguma coisa… O que é aquilo que está em qualquer assunto do mundo ? Mídia! Primeiramente, a figura mais comum do Natal aos olhos da mídia: O Papai Noel (ou Pai Natal, como dizem em Portugal), que  foi criado como um velho barrigudo que trazia presentes num saco, sobre uma roupa azul. Azul ? Sim! A tão famosa Coca Cola que deu o tom vermelho às roupagens do bom velhinho.

Para finalizar, imagine se Cristo realmente estivesse aqui na face da Terra para comemorar o seu aniversário. Este mundo acabaria em menos de uma hora…

Feliz Natal!

Sobre Danillo Lima
Diretamente do caos estilizado de São Paulo, este é o fundador do WWE Aki!. Já fez de crônicas à biografias. Hoje, dá mais atenção à administração em geral, o Booking e sua coluna É fato.... É uma "lenda" do WWE Aki!, pois foi consagrado Hall of Famer.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: