Reporter Side #1

Novo quadro do WWE Aki!, derivado da bateria de idéias do fim de ano. Este quadro é simples, apenas publica uma reportagem consideravelmente abrangente sobre seu tema. Para a estréia, tinha que ser algo polêmico, comentado, por isso foi escolhido como base os Special Guest Hosts, que brilharam este ano às noites de segunda-feira. Veja a reportagem na continuação do post.

Os Special Guest Hosts foram uma idéia da WWE para cobrir a saída da ex-general manager Vickie Guerrero e conseqüência da storyline mal sucedida de Donald Trump. Mas por quê ? Vamos entender agora.

Antes de ir para o ar a Raw do dia 15/06/2009, foi publicado que Mr. McMahon iria anunciar o novo GM da brand vermelha, por conta da saída de Vickie Guerrero. Assim, a Raw começou com uma Intercontinental Championship Match, entre o campeão Chris Jericho, que defendeu o título contra Rey Mysterio. Então no próximo segmento, Mr. McMahon apareceu e disse que estava com dois problemas: a falta de um GM na Raw e o WWE Championship vago (após os Legacy lesionarem Batista na semana anterior). Então, o Chairman apenas disse que vendeu a Raw para alguém… Algumas horas depois, houve uma Fatal 4-Way para decidir o novo WWE Champion, que estava vago. Randy Orton venceu. Logo após, McMahon finalmente revelou que vendeu a Raw para aquele que foi responsável por acabar com seus cabelos no ringue, o bilionário Donald Trump. No main event da mesma noite, foi um Battle Royal para decidir o novo Nº1 Contender ao título máximo. Triple H venceu e logo após foi interrompido pelo novo dono da Raw, Donald Trump, que marcou para a próxima semana um Last Man Standing entre Orton e Triple H, além de dizer que a Raw será sem comerciais!

Após sucessivos ocorridos reais por conta desta storyline, os bookers mudaram totalmente os planos. Na Raw seguinte, Donald Trump anunciou que iria reembolsar todos os fãs que compareceram na arena. Minutos depois, o novo dono da Raw simplesmente demitiu “Santina” Marella! Quase no fim do show, Mr. McMahon viu o seu tão sonhado show ficar acabado… Então McMahon redobrou o preço, comprou de volta a Raw e assim, disse para Donald Trump o que estava engasgado à anos: “Você está demitido!”.

Então na outra Raw, McMahon anunciou a idéia dos Guest Hosts e logo anunciou que o primeiro seria o recém lesionado, Batista!

Esta é a história dos Hosts, porém não é de agradar muito os fãs. Para isto o WWE Aki! foi buscar respostas com os próprios. Dentre a maioria, diz-se que gosta dos Guest Host, dependendo que quem for, como por exemplo algum ex-wrestler.

E como deve ser um Special Guest Host ? Como por exemplo a sete vezes Women’s Champion da história Trish Stratus, que após três anos sem realmente lutar, apesar das aparições especiais, lutou na sua noite de Guest Host e conseguiu a vitória para sua equipe após o tão famoso Stratusfaction. Trish estava aparentemente feliz por estar de volta nesta aparição especial e ainda na sua casa, em Toronto! Dias depois, Stratus já retornou a sua vida normal, a cuidar de sua casa de yoga.

Apesar dos apesares, Special Guest Host deve ser uma grande honra a qualquer pessoa, e o próximo é nada mais do que o WWE Hall of Famer Bret “Hitman” Hart!!!

Sobre Danillo Lima
Diretamente do caos estilizado de São Paulo, este é o fundador do WWE Aki!. Já fez de crônicas à biografias. Hoje, dá mais atenção à administração em geral, o Booking e sua coluna É fato.... É uma "lenda" do WWE Aki!, pois foi consagrado Hall of Famer.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: