Downloads Faça seu pedido

A partir dessa semana o Downloads, será feito através de pedidos pelos comentários desse post, vou tentar colocar todos os Downloads pedidos, vai ser um por semana na ordem dos comentários. Os pedidos tem que ser feito nesse post ou em próximos posts do Downloads. Então começe já a fazer seu pedido.Aceitarei mais de um download por pessoa.

6 Responses to Downloads Faça seu pedido

  1. gustavo disse:

    bota “The History of The World Heavyweight Championship”

  2. Renato Barros disse:

    Cara sou novo aqui e desde da primeira visista a este site, me tornei fã incondicional de vocês. Como voces abriram um espaço para pedido de download, eu estou querendo fazer um download do dvd WRESLTEMANIA 24. Estou louco atras dele nunca consegui. Desde já agrade e parabenizo pelo excelente trabalho.

  3. \o disse:

    Royal Rumble 2001,2002.

  4. Glauco Ditbener disse:

    Poderíam colocar o Best of RAW 2009?

  5. Anndd disse:

    1° Isto não é uma divulgação… é um aviso😉

    vi eu que voces ja pegaram alguns Downloads do meu cite (Canal Wrestling Downloads),

    então… em Breve teremos este DVD da RAW! ja esta começando a sair os primeiros Links e em breve irei postar la!

    Então… como voces postam downloads e colocam fonte… se quiser postar aqui este DVD quanto ja tiver disponivel la, Fiquem a vontade… tendo os Creditos eu não me Importo!

    Flw e Otimo Blog este =D

Deixe uma resposta

