The Wrestler & The Diva #5

Depois de varias semanas sem o Superstar of Week and Woman of Week, resolvi fazer um retorno, mas o retorno teria que marcar o artigo. Entao, alem de colocar grandes lendas do wrestling para serem homenageadas hoje, resolvi mudar o nome do artigo para The Wrestler & The Diva. Entao The Wrestler & The Diva sera o novo nome do Superstar of the Week and Woman of Week. E para esclarecer todos os sabados o The Wrestler & The Diva ira ser postado. Na continuacao do post esta o Superstar e a Diva homenageados da semana(OBS. Apenas wrestlers e mulheres da WWE irao estar no artigo)

O wrestler homenageado da semana, o Rated R Superstar Edge, ele fez seu grande Return na Royal Rumble 2010 essa semana, como visto Edge venceu a Royal Rumble Match e por isso o Main Event da WrestleMania XXVI(26) conta com ele. Abaixo esta as informacoes necessarias para voce conhecer melhor o Superstar.

Informacoes

Nome Adam Copeland
Ring Name Edge, Rated R Superstar
Altura 1.96
Peso 109 Kg
Nascimento 30 de outubro de 1973
Residencia Toronto, Ontario Canada

2009 e 2010
No No Way Out (2009), perdeu o WWE Championship na Elimination Chamber para Triple H, após ser eliminado por Jeff Hardy (em menos de 3 minutos). Mas horas depois, após atacar Kofi Kingston e tomar seu lugar na Elimination Chamber pelo World Heavyweight Championship, conquistou o título após eliminar por último, com um spear, Rey Mysterio
Na WrestleMania, Edge perdeu seu título para Cena numa luta que envolvia também Big Show. No Backlash, Edge reconquistou o título após uma interferencia de Big Show numa luta Last Man Standing match. Depois de ganhar o World Heavyweight Championship de John Cena no PPV Backlash, Edge defendeu o seu título no PPV Extreme Rules contra o Charismatic Enigma Jeff Hardy em uma Ladder Match acabando por perder o seu título.

No The Bash se tornou WWE Unified Tag Team Champion junto com Chris Jericho após Theodore Long adicioná-los a luta entre Carlito e Primo e os membros do Legacy, Cody Rhodes e Ted DiBiase. O The Rated R Superstar recentemente lesionou-se em um house show da SmackDown realizado em San Diego, numa luta com Jeff Hardy. A causa desta sua lesão no tendão de aquiles, Edge não regressará antes de 4 meses. O superstar com mais World Heavyweight Championships fica impossibilitado dos ringues.
2010

Em 31 de Janeiro, Edge retorna no Royal Rumble (2010) sendo o número 29 a entrar, o mesmo eliminou John cena por ultimo para vencer a Royal Rumble Match e ganhar uma vaga no Main Event do WrestleMania XXVI

E a Diva homenageada da semana sera Mickie James, ela atualmente esta com o WWE Women’s Championship, a diva conquistou o titulo no Royal Rumble e agora e a segunda Diva que mais conquistou o WWE Women’s Championship ficando abaixo apenas da lenda Trish Stratus. Abaixo esta as informacoes da Diva

Informacoes

Nome Mickie Laree James
Ring Name Mickie James
Altura 1.63
Peso 56 Kg
Nascimento 31 de agosto de 1979
Residencia Aylett, Virginia

2008 a 2010
Na RAW de 14 de Abril de 2008, em Londres, Mickie James derrotou Beth Phoenix num combate para o WWE Women’s Championship, tornando-se pela quarta vez campeã. James não consegui segurar com sucesso o seu título no ppv Judgment Day contra Beth Phoenix e Melina num Triple Threat Match, mesmo depois de fazer o seu finishing move (Mickie-DT) em Melina para ganhar, Beth aparece e a joga fora do ring, executando um Cradle Suplex em Melina, ganhando o título. No SummerSlam ela fez tag team com Kofi Kingston contra Beth Phoenix e Santino Marella valendo o WWE Intercontinental Championship e o WWE Women’s Championship, combate em que a equipe de Mickie perdeu. Na Wrestlemania 25 Mickie participa do 25 divas Battle Royal na qual Santino Marella ganhou. No PPV Night Of Champions 2009, Mickie derrotou , Maryse que nessa altura detinha o WWE Divas Championship, com seu Finishing-Move, o Mickie-DT, tornando-se pela 1ª vez Divas Champion.Na RAW no dia 12 de Outubro perdeu o seu título para Jillian Hall.Com isso Mickie James acabou sendo transferida para o Smackdown. No PPV Royal Rumble 2010 Mickie venceu rapidamente Michelle McCool, conquistando pela 5ª vez o Women’s Championship.

One Response to The Wrestler & The Diva #5

  1. Danillo Lima disse:

    Parabéns pelo ótimo artigo 😉

    Edge RR Winner o/

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: