The Wrestler & The Diva #7

Essa é mais uma edição do The Wrestler & The Diva, o artigo do WWE Aki que mostra as informações dos wrestlers da WWE e sobre as mulheres. Nessa semana a homenagem é para Randy Orton e Melina. Na continuação do post a homenagem a Randy Orton e Melina.

Informações:

Nome:Rendal Randy Keith Orton
Ring Name: Randy Orton
Altura: 1,93
Peso: 111 Kg
Nascimento: 01 de abril de 1980
Residência: High Ridge, Missouri
Estréia: 1999(OVW), 25 de abril de 2002(WWE)
No pay-per-view Breaking Point que se realiza dia 13 de setembro, Randy Orton perdeu o WWE Championship para John Cena num “I Quit Match”. Depois de um combate brutal, Randy Orton desistiu com um STF de Cena com uma corrente de aço.

No RAW da semana seguinte Batista volta e diz que vai enfrentar o ex-WWE Champion Randy Orton num No Holds Barred Match. Randy Orton saiu perdendo e Batista conquistou a vitória.

No dia 4 de outubro, no pay-per-view Hell in a Cell, Orton derrotou John Cena numa Hell in a Cell match e recuperou o WWE Championship.Depois,no RAW de 5 de Outubro de 2009 Orton teve um desafio de enfrentar John Cena pelo WWE Championship num Ironman Match de 60 minutos no Bragging Rights. No RAW de 12 de Outubro, Orton e Cena enfrentaram The Legacy (Ted DiBiase e Cody Rhodes), ao qual os vencedores foram os Legacy. No WWE Bragging Rights, Orton perdeu o título para John Cena, na Iron Match (60 minutos).

No Survivor Series Randy Orton participa de uma Survivor Series tag team elimination, perdendo pra o team Kofi, após um ataque de Kofi Kingston.

No Monday Night RAW Randy Orton participou de uma Triple Threat contra John Cena e Kofi Kingston para definir quem seria o #1 Contender pelo WWE Championship contra Sheamus no Royal Rumble. Orton venceu depois de aplicar um RKO em Kofi Kingston, assim se tornando o #1 Contender pelo WWE Championship no Royal Rumble. No Royal Rumble, Orton enfrentou Sheamus pelo WWE Championship,mas com a interferençia de Cody Rhodes,Sheamus ganhou por desqualificação.

Informações:

Nome: Melina Nava Perez
Ring Name: Melina
Altura: 1,68
Peso:53 Kg
Nascimento: 09 de março de 1979
Residência Artística: Los Angeles, Califórnia
Estréia: 2002(WWE Tough Enough), 2004(OVW), 14 de abril de 2005 (WWE)

Melina regressou à WWE em 24 Novembro em uma edição do Raw como face depois de uma lesão, fazendo tag team com antigas rivais Mickie James e Candice Michelle para derrotar Phoenix, Jillian Hall e Katie Lea Burchill, Melina ganhou aquela noite dando um pinfal em Katie Lea Burchill. No RAW seguinte Melina voltou a lutar um singles matchs contra Jillian Hall, e derrotou-a com seu novo finisher Last Call. Depois da luta, Melina declarou suas intenções de tomar o WWE Women’s Championship de Beth Phoenix .

Em 29 de Dezembro de 2008, Melina venceu uma Battle Royal, para se tornar a favorita ao WWE Women’s Championship. Em 25 de Janeiro de 2009, ganhou seu terceiro WWE Women’s Championship no Royal Rumble derrotando Beth Phoenix.

Em de 13 Abril em uma edição do Draft no Raw, Melina foi transferida para a brand SmackDown, em seguida, fez a sua estreia um mês depois,fazendo tag team com Gail Kim ao derrotar Michelle McCool e Alicia Fox.

Em 28 de Junho, Melina perdeu o WWE Women’s Championship para Michelle McCool no The Bash. No RAW de 12 de Outubro Melina derrotou Jillian 4 minutos depois desta ter ganho o título a Mickie James,tornando-se nova Divas Champion.Melina ficou na RAW e Mickie James foi para a SmackDown!. Melina teve uma grave contusão e vai estar ausente dos ringues no mínimo até ao próximo mês de Julho falhando, assim, a Wrestlemania 26,e será submetida a uma intervenção cirúrgica brevemente.

Com a lesão sofrida Melina deixou de ser a Divas Champion.

2 Responses to The Wrestler & The Diva #7

  1. Danillo Lima disse:

    Ótimas escolhas 😀

    Espero que Melina volte para fazer o WrestleMania e representar o roster feminino…

  2. Kelyanne disse:

    Melina é a melhor das melhores. A Diva dominant. Espero que ela se recupere bem e volte para conquistar muitos títulos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: