Debate #2 | Road to WrestleMania

Olá! O Debate está de volta ao WWE Aki!, desta vez formado por mim, Danillo Lima; Alicio (Sting The Icon), o co-administrador; Ncls, autor do WWE Aki! e Victor Fagarassi, que já participou de vários quadros aqui no blog. O tema é o chamado “Road to WrestleMania”, que é o Royal Rumble, Elimination Chamber e o WrestleMania XXVI. Confira o Debate, agora mais organizado, confira!

Danillo Lima

Olá WWE Aki!, vocês me conhecem, eu sou Danillo Lima, e estou com três amigos da fazer a segunda edição do Debate, que tem como tema o Royal Rumble, Elimination Chamber e até mesmo o WrestleMania XXVI. Vamos a primeira pergunta: Como todos nós sabemos, Edge venceu o Royal Rumble Match pela primeira vez na sua carreira. Tinha outro candidato a altura para assumir tal cargo ?

Alicio (Sting The Icon)

Acho que podia ser HHH ou HBK, pra quem sabe uma feud no futuro, como antigamente.

ncls

Na Minha Opinião se o HHH Ganhasse, iria ser Ridiculo, HBK e Y2J eram os que eu apostava para ganhar isso, mais o Edge foi uma boa surpresa, e eu gostei porque provavelmente Y2J vai estar no Main Event do Wrestlemania
pronto.

Fagarassi

poderia ser hhh , mas seria mt “passado” ..
poderia ser o Jericho .. seria uma boa, surpresa .. evitando o Edge de vencer a RR , e fazendo feud com ele ..
poderia ser até uma surpresa maior .. o Miz ._. , sim .. ele tem plenas condições de ser ME ..

Danillo Lima

Quem vence a Elimination Chamber da Smackdown ?

Alicio (Sting The Icon)

Punk. Acho que ele poderia ir pra uma Feud com o Rey, pelo World Heavyweight Title.

ncls

Jericho, é o que faz mais sentido pela feud contra o Edge

Fagarassi

Jericho ..
fato -.-

Danillo Lima

E a Chamber da Raw ? Temos o WWE Champion Sheamus, Ted DiBiase, Randy Orton, Triple H, Kofi Kingston e John Cena!

Alicio (Sting The Icon)

Orton.

ncls

Orton.
Pois ele está na sua csa, e todos conhecemos a WWE..

Fagarassi

Orton, acho que seria o melhor, e ele ta em sua casa .. entao . é meio obvio
o unico que poderia ganhar , a nao ser o Orton , acho que seria o Miz, mas ele não está na EC .. acho que o Orton , ta de bom tamanho

Danillo Lima

Como o WWE Aki! noticiou, John Morrison se lesionou no tornozelo, mas mesmo assim irá para a Elimination Chamber. Se não fosse, quem poderia substituir o Friday Night Delight ?
Alicio (Sting The Icon)
Matt Hardy.

ncls

Se não estivesse no card, talvez o Drew, ai podiam enrolar uma storyline e pá.

Fagarassi

Acho que poderiam faze um return
dum Legend.

Danillo Lima

Quando os ECW Superstars irem para a Raw/Smackdown, qual terá mais chance de se intrometer numa storyline que culminará no WrestleMania ?

Alicio (Sting The Icon)

Zack Ryder.

ncls

William Regal, pode fazer uma feud com alguém, e parar na MITB.

Fagarassi

Christian, obvio. Pela historia dele , pela tag com Edge , e pelo qualidade, e o pop que tem.

Danillo Lima

Alício, agora para terminar, seu comentário final sobre o tema.

Alicio (Sting The Icon)

Um ótimo tema para o debate, afinal RR, EC e WM são os mais “importantes” PPV’s do ano.

Danillo Lima

Fagarassi, o que achou do tema e como foi estrear no Debate ?

Fagarassi

o tema é otimo, poderia ser mais debatido , ficaríamos muito tempo aqui falando sobre isso ..
e sobre debutar .. espero participar mais vezes de debates, é sempre bom participar do WWE Aki!
Danillo Lima
Ncls, a mesma pergunta para você: o que achou do tema e como foi estrear no Debate ?
ncls
Tipo, achei legal, uma experiência nova, e pretendo participar em mais edições.

Danillo Lima

Por aqui termina a segunda edição do Debate, espero que você goste e comente. Breve teremos mais edições. Até mais!

Sobre Danillo Lima
Diretamente do caos estilizado de São Paulo, este é o fundador do WWE Aki!. Já fez de crônicas à biografias. Hoje, dá mais atenção à administração em geral, o Booking e sua coluna É fato.... É uma "lenda" do WWE Aki!, pois foi consagrado Hall of Famer.

2 Responses to Debate #2 | Road to WrestleMania

  1. FAGAAAAAAAAAAAAAA -q disse:

    RLZZZZZ O DEBATE,
    VAMOS FAZER MAIS ..

  2. Pingback: Knowledge Challenge #1 « WWE Aki! Wrestling é a nossa paixão!

Deixe uma resposta

