The Wrestler & The Diva #8

Nova edição do The Wrestler & The Diva, que vêm com grandes estrelas da WWE para serem homenageadas. Essa edição será um pouco difrente e apenas no “Leia Mais” você descrobrirá as grandes estrelas homenageadas hoje.

Imagem de The UndertakerThe Undertaker é o superstar homenageado

Nome: Mark William Calaway
Ring Name:The Undertaker, The DeadMan
Altura: 2.10
Peso: 140 Kg
Nascimento: 24 de março de 1945, Houston no Texas
Residência: Austin, Texas

A partir do dia 22 de novembro de 2009
No Survivor Series, Undertaker colocou o seu titulo de World Heavyweight Champion em jogo numa Triple Threat Match contra Chris Jericho e Big Show, e venceu após reverter um Chokeslam de Big Show em um Hell’s Gate, já que Chris Jericho foi nocauteado por um K.O Punch de The Big Show. No dia seguinte, Undertaker se recuperava de uma lesão na boca, após Big Show “botchar” um K.O Punch em Taker na noite anterior.

No PPV WWE TLC: Tables, Ladders & Chairs, Undertaker colocou em jogo seu título contra Batista em uma chair match, no qual obteve a vitória após um Tombstone Piledriver. Na luta, Batista aproveitou a distração do arbitro e aplicou um Low Blow (golpe proibido na empresa) e um Chair Shot para ganhar a luta; Batista teve sucesso no pin, mas Theodore Long estava assistindo a luta e viu a trapaça, anunciando uma rematch na mesma hora.

2010

No Royal Rumble, Undertaker venceu Rey Mysterio após um The Last Ride, retendo assim o World Heavyweight Championship. Na luta, Undertaker levou dois 619’s e um Droppin’ The Dime, tanto que chegou a sangrar o nariz em um dropkick.

No Elimination Chamber, Undertaker lutou em uma Elimination Chamber match, em jogo estava seu titulo contra Chris Jericho, CM Punk, John Morrison, R-Truth e Rey Mysterio. Jericho foi vencedor após o Shawn Michaels interferir a luta e aplicar um Sweet Chin Music em Undertaker.

Na WrestleMania XXVI, Undertaker lutará novamente contra Shawn Michaels. Mas desta vez, se Michaels perder, ele se retira do wrestling.

http://www.soccer24-7.com/forum/attachment.php?attachmentid=39312&d=1247043441Gail Kim é a Diva homenageada

Nome/Ring Name: Gail Kim
Altura:1.63
Peso: 57 Kg
Nascimento: 20 de fevereiro de 1976, Toronto, Canada
Residência: Tampa, Florida
Total Nonstop Action Wrestling

Gail Kim fez sua estréia na TNA em 8 de outubro de 2005 como valet de Jeff Jarrett e America’s Most Wanted, fazendo o papel de heel. Na TNA se envolveu em feuds com Jackie Gayda, Jackie Moore, Tracy Brooks, Awesome Kong, Angelina Love e Velvet Sky. No Bound for Glory 2007 venceu uma battle royal envolvendo Ms. Brooks, Jackie Moore, S. Martinez, Awesome Kong, O.D.B., Angel Williams, Christy Hemme, Talia Madison e Roxxi Laveaux para se tornar a primeira TNA Women’s Knockout Champion. Em 21 de agosto de 2008 foi anunciado o fim do contrato com a TNA e seu perfil foi removido do site da empresa.
WWE
Em 2009 retornou a WWE fazendo parte da RAW. No PPV Elimination Chamber 2010 Gail Kim iria lutar contra Maryse, mas Vickie Guerrero interferiu a luta e disse que a luta seria uma Tag Team Match entre Michelle McCool & Layla contra Maryse & Gail Kim, Gail perdeu a luta e foi atacada por Maryse. Na RAW uma noite após o Elimination Chamber Gail Kim perdeu para Maryse uma luta em que estava em jogo o Divas Championship.

Anúncios

One Response to The Wrestler & The Diva #8

  1. Danillo Lima says:

    The Undertaker vs. Shawn Michaels promete ser o melhor combate da década…

    Já não sei mais o que fazem com a Gail Kim na WWE.

    Parabéns pelo artigo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: