Gabriel Cronicas #5

Olá galera, depois de muito tempo fora eu voltei. Antes de começar vou falar porque fiquei fora, tive umas quedas aqui fora, e fiquei na depressão, parei de fazer tudo, mas, depois de um tempo percebi que a vida é mais que isso e dei um up, e agora estou aqui com tudo, vamos lá.

Os Astros também caem

Bem galera, hoje vim falar aqui que os astros tambem caem, como assim caem, eles se aposentam. Depois da WrestleMania, Shawn, um grande astro caiu, mas foi uma despedida em tanto, adorei a luta, mas achei a da WrestleMania 25 melhor, mas quem sou eu pra julgar a luta, mas bem depois desse combate emocionante, The Undertaker fez uma coisa que eu nunca ia imagina: Levantar, apertar a mão de Shawn. Foi demais, a torcida, eu, e garanto que todos do universo foram a loucura.

Mas voltando a base da crônica, Shawn se despediu do universo, e fiquei triste por dois motivos. 1: Shawn saiu, claro; 2: The Undertaker pode ser o próximo, ele é o meu favorito, mas o tempo dele está fechando, e ele está ficando velho,mas cabe-nos a rezar para a WWE fazer uma saída digna. Eu espero que ele sai com a streak dele sem nenhuma derrota, porque seria uma pena ele perder ela, mas falando lembro tambem do eterno WWWWWWWWWWOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!

Ric Flair, um outro lutador magnífico, falo que chorei com a despedida dele, um grande lutador, e homem, com a idade dele dando um show na WWE, adorava ele, era só ouvir o WWWWOOOOOOO que a torcida ia a loucura.

Bem é isto nesta, mais tarde volto com minhas crônicas.

6 Responses to Gabriel Cronicas #5

  1. ja qui ninguem comenta eu mesmo vo me comenta(nen sei se isso existe)
    Bela cronica Gabriel continue assim
    xD

  2. MIGUEL disse:

    bela cronica gabriel,peço um favor tambem,ve ai o my journey do shawn michaels,pois faltam as passwords para os ficheiros e ninguem ve isso…
    continua assim
    abraço

  3. Danillo Lima disse:

    Bem, eu retirei os erros ortográficos e repetições. Tome cuidado com isto! Levou três estrelas🙂

  4. gabrielwwe disse:

    legal

  5. vlws pelos e logios,e danilo oks vou melhorar nisso oks.
    4 estrelas e meia

Deixe uma resposta

