Meu Adeus

Quero dizer que eu Gabrielwwe estou saindo do WWE Aki definitivamente, e não pretendo voltar. Minha saída é por causa de meu pequeno tempo de postar aqui, isso está fazendo com que eu não poste praticamente nada. Eu pretendia ficar no WWE Aki até seu segundo aniversário, mas ficar aqui por mais alguns dias seria inútil, já que não estaria postando nada. Esse é meu adeus, e espero que o blog continue crescendo e fazendo sucesso.

Adeus WWE Aki.

One Response to Meu Adeus

  1. Danillo Lima disse:

    Em nome do WWE Aki, muito obrigado por tudo e boa sorte.🙂

Deixe uma resposta

