Voltando ao mundo do wrestling

(OBS: e um mini-texto so para falar porque fiquei fora e tambem estou voltando ao universo do wrestling)

Nossa quanto tempo  não escrevo nem assisto ao bom e velho wrestling,mas esse tempo passou e estou de volta e a tona com as minhas crônicas e noticias,nesse prevê texto de hoje vou falar por que fiquei fora por tanto tempo.

Bem quem acompanha o blog sabe que eu já parei por um tempo a muito tempo atrás ai voltei e parei novamente mas por que eu parei,bem acho que foram 3 motivos.

1: A escola dediquei muito tempo meu a escola para conseguir passar de ano e conseguir um “trampo”.

2: A vida pessoal o inimigo de todos a minha pacata vidinha estava turbulenta,com a criaçao da banda que eu faço parte ocupou muito tempo em mini-shows.

3:A gora a mais  importante de todas o wrestling para mim ficou monótono,ficou uma coisa previsível,eu parei se não me engano 1 ano sem assistir e estou voltando hoje de madrugada espero que muita coisa tenha mudado porque  que vi se,não me engano a 1 ano atrás ela lastimável.

Bem e um mini texto só para falar que voltei

2 Responses to Voltando ao mundo do wrestling

  1. Andrew disse:

    ótimo estar voltando.. :]

  2. fred disse:

    vc vai fazer os videos que vc nao coloco

Deixe uma resposta

